Capítulo V - Cicatrizes visíveis, Verdades ocultas

50 12 33
                                    

Dazai entrou na sala apressado, já atrasado, mas, por sorte, o professor ainda não havia chegado. Ele ocupou sua cadeira habitual, deixando-se cair com um suspiro leve. Ao lado, um ruivo estava com a cabeça baixa, distraído. Quando percebeu a presença de Dazai, levantou o rosto apenas o suficiente para cumprimentá-lo com um aceno curto e um olhar rápido.

Dazai observou a sala. Alguns alunos barulhentos estavam aglomerados em uma mesa ao fundo, mas ele decidiu ignorar. Tirou os fones de ouvido e preparou-se para mergulhar no vazio de sempre. No entanto, antes que pudesse conectar os fones ao celular, alguém esbarrou em sua mão, fazendo com que ele apertasse sem querer o botão de play.

"Quero dar, quero comer,
Quero transar, quero fuder
Eu sou viciado em sexo, porra!
Vou fazer o quê?"

A música explodiu pelo ambiente, alta o suficiente para chamar atenção de toda a sala. O silêncio foi imediato. Todos os olhares se voltaram para Dazai, incluindo o do professor que acabara de entrar.

Osamu permaneceu estático por um momento, o cérebro terminando o download. Então, como se nada fosse, abaixou o volume e desligou o celular. Olhou para os outros com uma expressão de tédio fingido, arqueando uma sobrancelha.
— Que foi? — murmurou, apoiando o queixo na palma da mão, indiferente.

Aos poucos, os sussurros e risadas abafadas voltaram. Mas foi um som específico que capturou sua atenção: uma risada abafada vinda da cadeira ao lado. Ele lançou um olhar de canto para Chuuya, que segurava o riso com a mão sobre a boca, os olhos brilhando de diversão.

— Então é esse o tipo de música que você escuta? — provocou o ruivo, mal escondendo o divertimento. — Por algum motivo, isso combina com você. Mas, sabe, escutar isso em público é arriscado. Vai que alguém entende português?

Dazai revirou os olhos, mas o canto da boca se curvou num sorriso discreto.
— Engraçado você dizer isso. Se conhece a música, já ouviu antes, não é?

Chuuya desviou o olhar, ainda sorrindo, e não respondeu. Seu silêncio apenas aumentou o ar de superioridade de Dazai.

Do outro lado da sala, o professor se posicionou de costas para o quadro com ambas as mãos na cintura, ele não aparentava ser tão velho mas tinha um físico forte e um bigode ridículo no rosto.

— Meu nome é Ōchi Fukuchi, serei o novo professor de educação física de vocês! — anunciou com uma feição convencida. Os alunos não pareciam ter prestado tanta atenção. — Animação! Vou dar cinco minutos para irem para o vestiário e se trocarem. Esperarei na quadra! — bateu palmas, chamando a atenção dos adolescentes. Osamu levantou o braço de forma preguiçosa e perguntou o que aconteceria se chegassem depois do tempo dito. — Irão pagar dez flexões! — bastou isso para os alunos se levantarem com rapidez, com exceção de Dazai, claro.

No vestiário, enquanto os garotos se trocavam, o olhar de Dazai desviou brevemente para Chuuya. Para sua surpresa, o corpo do ruivo era bem definido, o que contrastava com sua baixa estatura. No entanto, sua atenção logo foi atraída para os cochichos ao redor, comentários direcionados a suas próprias cicatrizes e bandagens. Ele fingiu ignorar.

Na quadra, Fukuchi os esperava ao lado de uma balança.
— Hoje, vamos medir altura e peso. Quero todo mundo em fila! — anunciou com as mãos na cintura.

Dazai, sempre entediado, seguiu as instruções e recebeu um papel com suas medidas. Estava com 1,74m e 58kg. Nada fora do comum, pelo menos dentro do padrão japonês. Ao seu lado, Chuuya olhou para o próprio papel, mas logo ouviu alguns cochichos ao fundo:

"Sessenta quilos com só 1,60 de altura? Eu jamais queria estar no corpo dele..."
"Pois é, deveria emagrecer um pouco. Desse jeito não vai atrair garotas"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Soukoku - O Meu Doce SofrimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora