Capítulo 2

127 9 0
                                    

                             Alerta de hot

A sala estava iluminada pela luz suave do final da tarde, e a tensão no ar era palpável. Doarda entrou na casa de S/n com um sorriso travesso, seus olhos brilhando com um misto de provocação e desejo. Elas estavam se aproximando, e a expectativa fazia o coração de S/n disparar.

“E aí, gata? O que você tá fazendo sozinha?” Doarda perguntou, com aquele jeito que fazia S/n perder o controle.

“Só pensando em algumas coisas,” S/n respondeu, tentando manter a calma, mas a cada movimento de Doarda, ela se sentia mais excitada.

Doarda caminhou pela sala, e, em um impulso, sentou-se no colo de S/n. O contato a deixou sem fôlego. O corpo de Doarda estava colado ao dela, e S/n pôde sentir um certo volume que não poderia ignorar. A tensão entre elas aumentou, e S/n se entregou ao momento.

“Você sabe que não dá pra ignorar isso, né?” Doarda sussurrou, deslizando os dedos pelo braço de S/n, provocando arrepios.

S/n segurou a cintura de Doarda, puxando-a ainda mais para perto. “Eu sei... mas e a Beatriz?” Ela perguntou, mesmo sabendo que sua mente estava longe da ex.

“Que se dane a Beatriz! O que importa é a gente agora,” Doarda respondeu, com um olhar safado que prometia diversão.

Aquelas palavras fizeram S/n perder o controle. Ela inclinou a cabeça e, num movimento rápido, beijou Doarda, sentindo a intensidade crescer entre elas. As mãos de S/n exploravam as costas de Doarda, enquanto a outra a puxava para mais perto.

Doarda retribuiu o beijo com paixão, deslizando as mãos pelos cabelos de S/n e a puxando para mais perto. “Vem, gata... vamos esquecer tudo e aproveitar o momento,” ela disse, com um sorriso provocante.

S/n não hesitou. Com um impulso, girou Doarda e a colocou de costas no sofá, prendendo-a entre suas pernas. A adrenalina percorria seu corpo, e a excitação tomava conta. Elas estavam completamente entregues uma à outra, e a sala se transformou em um mundo só delas.

“Você me deixa louca,” S/n murmurou, olhando nos olhos de Doarda, que brilhavam de desejo.

“E você me deixa ainda mais,” Doarda respondeu, puxando S/n para mais perto e a beijando de novo, dessa vez com mais intensidade.

Os corpos se moviam juntos, e a química entre elas era inegável. As mãos de S/n deslizavam pelo corpo de Doarda, enquanto a outra puxava seu cabelo. A tensão e o desejo que construíram ao longo do tempo finalmente explodiam em paixão.

S/n deslizou as mãos para debaixo da blusa de Doarda, acariciando suas costas e sentindo a pele quente sob seus dedos. “Vem cá, quero sentir você,” S/n disse, enquanto seus lábios desciam pelo pescoço de Doarda.

Um gemido escapuliu dos lábios de Doarda, e S/n sabia que estava no caminho certo. “Isso, mais forte,” Doarda pediu, sua voz baixa e cheia de desejo.

S/n deslizou a mão para o peito de Doarda, apertando os seios enquanto beijava seu corpo. “Você é tão gostosa,” S/n murmurou, deixando que a excitação a dominasse.

Doarda arqueou o corpo, pressionando-se ainda mais contra S/n. “Quero você, agora,” ela pediu, com um olhar cheio de desejo.

S/n puxou a calça de Doarda para baixo, revelando a lingerie que fazia seu coração acelerar. “Essa eu gostei,” S/n disse, admirando o corpo exposto diante dela.

Doarda sorriu, puxando S/n para mais perto. “E eu quero você. Me faça sua,” ela disse, com um brilho de paixão nos olhos.

S/n não hesitou. Ela segurou a cintura de Doarda, posicionando-a de forma que suas coxas se entrelaçassem. “Prepare-se,” S/n sussurrou, enquanto começava a se mover, pressionando-se contra Doarda.

As respirações estavam aceleradas, e a sala se encheu com os sons de seus corpos se unindo. A química entre elas era inegável, e S/n não conseguia parar. Ela estava completamente perdida na excitação, saboreando cada momento, cada toque.

Doarda retribuiu com gemidos e suspiros, e a tensão aumentava a cada movimento. S/n sentia o calor se intensificando, e as palavras saíam em sussurros entre os beijos.

“Isso é só o começo,” S/n prometeu, mergulhando em um mar de prazer enquanto se entregavam uma à outra, perdendo-se no desejo que as consumia.

Entre Desejos e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora