Capítulo 4

80 5 0
                                    


A manhã já se fazia sentir, mas S/n e Sofia ainda estavam envolvidas em um clima de tensão e desejo. Depois do que rolou no banheiro, a atmosfera entre elas estava mais elétrica do que nunca. S/n tentou se recuperar da experiência intensa que teve com Sofia, enquanto a ideia de aprofundar a relação a deixava ansiosa e animada.

“Ei, você tá bem?” Sofia perguntou, ainda com um sorriso provocador nos lábios, tentando desviar a atenção do que aconteceu. “Acho que seu ‘reflexo’ não me deixou muito confortável.”

“Ah, você sabe que foi só um momento,” S/n respondeu, rindo nervosamente. “Mas... se você quiser, podemos conversar sobre isso. Ou... fazer algo mais.”

Sofia fez uma expressão pensativa, brincando com os cabelos. “Hum, eu gosto de ‘fazer algo mais’. Mas e aí, o que você tem em mente?”

S/n a observou, o coração acelerando. A ideia de explorar mais a relação estava presente em sua mente, mas ela não queria forçar nada. “Podemos ir com calma. O que você acha de começarmos com algo leve, tipo um café da manhã? Depois, a gente vê onde isso nos leva.”

“Café da manhã? Isso é um convite, S/n?” Sofia provocou, seus olhos brilhando com a expectativa.

“Pode ser, quem sabe. Mas tem que ser na cama, pra manter o clima descontraído,” S/n respondeu, piscando.

“Fechado!” Sofia respondeu, já se levantando. “Vou preparar algo. Você me ajuda?”

As duas se dirigiram à cozinha, onde a dinâmica entre elas era cheia de risadas e toques casuais. Enquanto preparavam o café, S/n não conseguia parar de pensar no que aconteceu mais cedo. O desejo ainda ardia dentro dela, e a proximidade de Sofia só aumentava essa chama.

“Você é uma ótima cozinheira,” S/n comentou, observando Sofia mexer na frigideira.

“Obrigada! Mas não posso competir com suas habilidades na cama,” Sofia brincou, dando um sorriso maroto. “E falando nisso, o que você achou do nosso ‘momento’ de mais cedo?”

S/n riu, um pouco envergonhada. “Foi... intenso. Nunca tinha feito algo assim antes.”

“Então, vamos experimentar mais?” Sofia perguntou, aproximando-se de S/n, o olhar carregado de desejo. “Eu não sou de deixar as coisas pela metade.”

S/n sentiu um frio na barriga. “Vamos devagar, tá? Quero que a gente aproveite cada momento.”

“Claro! Mas posso te garantir que vai ser divertido,” Sofia respondeu, piscando novamente.

---------------------

Entre Desejos e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora