Capítulo 6

53 6 0
                                    

Sofia respirou fundo, claramente pensando na primeira pergunta. Ela inclinou a cabeça, o sorriso malicioso não deixando o rosto. “Ok, vou pegar leve… Qual foi o momento mais louco que você já viveu num relacionamento?”

S/n deu uma risada abafada, tentando não demonstrar o quanto estava tensa com o jogo. “Cara... teve uma vez com a Doarda... A gente tava num festival, e no meio da multidão, ela puxou minha mão, me levou pro canto mais escuro que a gente encontrou e... digamos que foi difícil voltar pro show depois daquilo,” S/n riu, mas o pensamento de Doarda mexia com algo lá no fundo.

Sofia levantou uma sobrancelha, claramente provocada. “Interessante...” Ela mordeu o lábio de novo, fazendo S/n perder a linha por um segundo.

“Minha vez agora,” S/n disse, tentando assumir o controle da situação. Ela se aproximou um pouco mais, sentindo a tensão entre elas aumentar. “O que te atrai numa pessoa de verdade?”

Sofia parou pra pensar, o olhar fixo no rosto de S/n. “Eu sou atraída pela confiança, pelo jeito que a pessoa se move, sabe? Como ela entra no ambiente e não precisa de atenção, mas acaba tendo de qualquer jeito... tipo o que você faz.”

S/n sorriu, meio sem jeito, sentindo as palavras de Sofia mexerem com ela de um jeito inesperado.

Sofia então, sem perder o ritmo, lançou a próxima: “O que você faria comigo agora, se eu deixasse?”

A pergunta deixou o ambiente ainda mais carregado. S/n engoliu seco, sabendo que aquele momento podia mudar tudo entre elas.

Entre Desejos e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora