Capítulo 8

47 7 0
                                    

O silêncio que seguiu a pergunta de Sofia parecia gritar no quarto. S/n desviou o olhar por um segundo, tentando manter a cabeça no lugar. Ela sabia que podia brincar com aquilo, levar na esportiva, mas parte dela sentia que Sofia queria algo mais real, mais sincero.

S/n respirou fundo e encarou Sofia. “Se você deixasse… eu te beijaria. Do jeito que a gente tá agora, eu não conseguiria segurar.”

Sofia deu um sorrisinho, claramente satisfeita com a resposta. “E o que te impede?” Ela provocou, inclinando-se para mais perto, os lábios quase tocando os de S/n, o cheiro suave de seu perfume preenchendo o ar.

A tensão no corpo de S/n era insuportável, o desejo pulsando forte, mas ao mesmo tempo, ela sentia aquela velha hesitação. Doarda ainda estava em sua mente, a lembrança dela sempre presente, sempre ali, bagunçando seus pensamentos.

“Eu...” S/n começou, a voz saindo rouca, mas foi interrompida por Sofia, que fechou o espaço entre elas, selando seus lábios num beijo intenso e carregado de emoção.

O corpo de S/n reagiu instantaneamente, correspondendo ao beijo com a mesma fome. Suas mãos subiram para a cintura de Sofia, puxando-a para mais perto, enquanto o beijo se aprofundava, cheio de uma intensidade que ia



Me desculpem pelo sumiço kk

Entre Desejos e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora