Capítulo um
• Copa de quadribol •– Vamos, vamos sentar um pouco. – A mulher gordinha a minha frente disse dando espaço para que entrássemos na cozinha. Molly era uma mulher tão gentil que só de a ver eu sentia vontade de sorrir.
– Não Molly. Agradeço, mas preciso ir. – Falou papai enquanto colocava a minha mochila em uma cadeira.
– Ora Severus, sabe que não deixo você ir embora sem uma boa xícara de chá.
– Mas hoje estou realmente corrido. – Ele proferiu mais uma vez e minha atenção foi para o resto da casa, olhei atentamente para a sala em busca de qualquer cabeleira ruiva, mas não encontrei nada.
– Vamos – Insistiu – O chá já está pronto.
– Isso papai, você bem que precisa socializar um pouco. – Me intrometi na conversa e soltei uma leve risada ao ver meu pai olhando para mim com cara feia, aparentemente não gostou do comentário. Me sentei na mesa a frente e ele me acompanhou. Haha, venci. O sorriso de Molly aumentou e ela se virou para pegar a xícara.
– Vamos lá, me digam como foi a viajem para o Brasil.
– Ahh foi incrível Molly. Não sabe como eu e papai nos divertimos.
A conversa se estendeu um pouco, mas logo o senhor carrancudo terminou o chá e precisou ir embora, ele realmente já estava atrasado. Eu ficava feliz por meu pai se sentir confortável na presença de Molly, era uma das poucas pessoas que o fazia conversar bastante.
– Se cuide nessa Copa de Quadribol, por Merlin. – Dirigiu-se a mim no instante em que chegamos na porta da casa. – Não quero você andando sozinha por lá, fique sempre perto de Artur.– Tudo bem pai. Eu sei me cuidar. – Falei colocando a mão em seu braço tentando o tranquilizar mas por um instante lembrei-me da pequena ansiedade em meu coração ao se mencionar o evento. – Tem certeza que não quer ir?
– Aly, você sabe que eu preciso estar em Hogwarts uma semana antes das aulas voltarem. – Ele me olhou com uma sobrancelha levantada. – Mas por que isso? Aconteceu algo?
– Não, não. Não é nada pai. – Na verdade era algo sim. Nos últimos dias eu não estava totalmente confiante com essa copa de quadribol e até estava cogitando em não ir, não era nada demais só uma sensação ruim. – Tá tudo bem.
– Certeza?
– Sim – Balancei a cabeça positivamente. – Se cuida o senhor também, uma semana sem mim é muita coisa. – Joguei meus cabelos para traz de forma exibida, o que tirou uma pequena risada do homem a minha frente.
– Tchau filha.
– Tchau pai. – Dei um beijo estralado em sua bochecha e o vi caminhar pelo campo até aparatar. Voltei para dentro da Toca vendo a senhora Weasley começando a cortar algo, que não identifiquei, em cima do pequeno balcão. – Precisa de ajuda Molly?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My problem - GEORGE WEASLEY
FanfictionMY PROBLEM| Aonde a filha do professor mais temido de Hogwarts, se apaixona por um Weasley.