🌞 Rebeca 🌞
( Salmos 34: 1 ao 8.)Estava na faculdade onde curso direito,meu sonho sempre foi atuar na área da advocacia!
Estava na terceira aula,quando meu telefone tocou e pedi licença a professora pra atender...
Sai da sala rápido,e ao atender era do hospital onde minha mãe estava,pedindo pra que eu comparecesse com urgência no hospital.
Sai correndo da faculdade pro hospital.Entrando no hospital perguntei a recepcionista.
-Onde está minha mãe?
Falo já desesperada e aos prantos.-Nome por favor?
-Madalena Alves!
Ela procurou por algo no computador e logo me olhou com um olhar de pena.
- O médico já vai te atender! Espere só um momento.
- Obrigada.
Esperei por alguns segundos e o médico veio ao meu encontro.
- Senhorita Alves,sou o Dr. Fabio Reis ! Estava cuidando do caso da sua mãe,e fizemos todos o possível mas infelizmente ela não resistiu,e veio a óbito!- Para! O que você disse?
- Infelizmente sua mãe veio a óbito as 15:30 desta tarde.
Ele falava ,mas eu não conseguia mais ouvir o que ele me falava. O chão parecia está se abrindo,e me lançando em um buraco fundo e escuro.Não conseguia respirar e minhas pernas não me respondia mais.
Não podia ser!
Ela não me deixaria sozinha nesse mundo!
Ele deve ter confundindo os pacientes!
É isso ele confundiu os pacientes...Entrei em Pânico com tudo o que foi me passado ,no hospital pelos assistentes sócias e psicológicos.
E derrepente acordei em minha cama chorando e suada.
Sentei na cama e pus as mais na cabeça.
Reviver toda aquela situação acabava comigo.
Faz dois anos que minha querida mãe se foi,e eu fiquei aqui sozinha e desamparada.
Levanto da cama com muita dor de cabeça,e caminho pro banheiro,me olho no espelho e vejo o reflexo de uma mulher destruída e desamparada como naquele dia.
Não estou bem! Aliás desde a perda da minha mãe,nunca mais fiquei bem.
E minha vida foi só de ladeira a baixo,tudo virou uma grande bola de neve e vem me jogando de morro a baixo todo esse tempo.
Também com a sorte qué tenho(sinta a ironia)capaz de eu ir na padaria hoje ser atropelada.Começo a rir de desespero por ser um desastre ambulante...
Minha vida tá uma merda na verdade. Perdi minha mãe,tranquei minha faculdade dos sonhos ,pois tinha que trabalhar pra não perder a única coisa que ficou da minha mãe, que foi esse apartamento e não tinha tempo pra estudar. Então tranquei ela,com tanta dor no coração, ali enterrei mais um sonho.
Mas não posso perder esse apartamento que minha mãe lutou tanto pra conseguir pra nós termos onde descansar a cabeça em paz.
Lembro dos dias e noites em que ela trabalhava pra pagar em dia todas as prestações desse apartamento.
Dos calos nas mãos e as olheiras pra que tivéssemos um teto, então não posso e não vou perder o que ela com muito esforço conseguiu.Faço uns bicos pro aí pra conseguir pagar todas as contas da casa, não é muito mais já ajuda.
Estou atrás de algo concreto, um emprego de verdade,mais quem vai dar uma chance pra alguém. Sem experiência como eu?Isso é uma hipocrisia não acha? Eles exigem experiência,mas não nos dá espaço pra obte- lá.
Affs que ódio disso cara,como vou conseguir experiência se ele não nos dá oportunidade?
Mais enfim!
Tenho trabalhado tanto que não tenho tempo pra nada! Nem pra sair pra tomar um café com meus amigos ou assistir um filme.
Vocês devem está se perguntando e namorar Rebeca? E eu lhes respondo- tô fora de homem na minha vida!
Depois do Mateus eu não acredito mais em homem nenhum!
Aquele cara de pau me traiu!
Tá certo que eu não gostava dele,mas me trair?
Por que não terminou comigo antes? Esses homens não prestam! Bom nem todos o meu amigo/irmão Kevin presta sim!
Depois de me perder em pensamentos,me arrumo e saiu de casa...Continua....
Oi pessoas ☺️
Nova história pra vocês!
Vamos viver uma aventura boa e sem grandes problemas dessa vez?🤭Espero que gostem!
Beijos de sua autora doidinha😘