🌞 Rebeca🌞
(Provérbios 17:17)Saiu do meu apartamento e fui encontrar meus amigos/irmãos na padaria,onde sempre nos encontramos. Eu e meu casal favorito.
Julia e Kevin,meus amigos de infância que se apaixonaram e se casaram a alguns anos atrás,e hoje estão felizes.
Cresci junto com eles pela vizinhança e na igreja onde íamos quando criança. Sim! Eu sempre ia a igreja com minha mãe,ela tinha um fé inabalável e tentou durante muito tempo plantar essa fé em mim também,mas não acredito em um Deus que te tira a única pessoa que você tem na vida.
Pensando nisso,nem vejo quando chego na padaria onde meus amigos estão.
-Cadê meu casal favorito?
Falo sem presta muito atenção onde piso,e pra várias termino tropeçando nos meus próprios pés e caindo no chão.
Nada fora do comum na minha vida.
As pessoas a minha frente que dizem ser meus amigos, começam a rir de mim e faço cara de raiva pra ele...
-Por que demorou tanto loira falsa?
- Me respeite sua anã de jardim.
- Vão começar a brigar? Vamos logo pedir algo pra comer,caso as bonitas não se lembrem eu trabalho!Olhamos pra ele e começamos a rir.
Logo fizemos nossos pedidos ,e assim que o café chegou a mesa o cheiro fez meu estômago revirar. Sem perde tempo corri pro banheiro vomitar todo o meu janta da noite passadaSerá que comi algo estragado?
Saiu do banheiro e vejo a cara dos meus amigos
Me olhando como se eu tivesse criado mais duas cabeças.
- O que foi?
- Você tá bem amiga?
-Tá parecendo papel pequena.
Disse Kevin.
-Acho que comi algo estragado.
- Também comi tudo que ver pela frente.
Kevin ri da minha cara.
-Não enche Kevin!
Falamos juntas.
Falamos juntas e rimos feito três hienas engasgadas.
Depois da conversa,Kevin e Julia foram pro escritório. Eles são advogados,se formaram a um ano e estão super felizes!
Se eu não tivesse trancado minha faculdade também já tinha me formado.
Limpo meus olhos das lágrimas teimosas que insistem em cair ao lembra que não consegui realizar o meu sonho de me forma em advogacia.
Não choro na frente de ninguém,nem dos meus amigos. Não gosto que se preocupem comigo.Mas quando chego em casa , não consigo segura-las por mais tempo.
Choro de raiva e tristeza por minha vida ter se tornado esse buraco escuro e frio que é hoje desde a morte da minha mãe.
Ultimamente tô muito chorona! Choro por tudo!
Choro por saudades da mamãe,por que o filme teve um final triste,por causa da calça que não entra mais ,e por que o pote de azeitona não quer abrir. Devo estar ficando maluca! Mais do que já sou claro.▪️ Quebra de tempo▪️
Horas depois ,já com a casa arrumada e tudo limpo,resolvi ver os meus e-mail só pra passar o tempo e enviar alguns currículos.
Ao abri os e-mails,vi um e-mail de um escritório que tinha enviado a alguns dias pra vaga de secretária.
Eu quase caí pra trás quando vi a mensagem que falava que era pra estar na entrevista marcada pra segunda-feira. Fico em choque de início,mas depois começo a pular como uma louca em cima do sofá,feliz pela oportunidade de ocupar a vaga no Escritório de Advogacia Monteiro.
Paro de pular quando me desequilíbrio e caiu do sofá com a bunda no chão e começo a rir sozinha dos meus dois pés esquerdos.
Agora tenho que arrumar roupa pra entrevista,vou até o guarda roupa procurar uma e não tenho nada que possa usar.
Fico pensando no que fazer e ouço a companhia tocar,corro e vejo minha amiga na porta.
- Que tá fazendo amiga?
-Procurando uma roupa pra minha entrevista.
-Que entrevista maluca?
- De trabalho né maluca!
- Onde? Quando ficou sabendo disso?
- Eu vi o e-mail hoje,quase infartei!
Ah e é no Escritório dos Monteiros.
- Mentira? Amiga do céu,Deus foi muito bom com você.Quando ela falou de Deus meu sorriso morreu, não acredito em um Deus cruel como o deles.
- Amiga, não ficar brava. Foi só o costume.
Mas Deus não teve culpa da sua mãe ter falecido amiga.
-Mas então! Visto que roupa pra entrevista? Usar um dos meus babydoos não ficaria legal né? KkkkkkFalo querendo mudar de assunto
Eu amo meus amigos, mais não gosto quando eles começam a fala do Deus deles! Eu não acredito,e não gosto quando eles querem me força a ir a igreja.
Continua...
Oi pessoas!
Capítulo novo pra vcs.
Espero que gostem!Curte e comente.
Bjs de sua autora doidinha 😘