🌞Rebeca🌞
(Provérbios 18:24)
Chego no meu prédio correndo apertada pra ir ao banheiro,passo pela portaria sem nem comprimento meu porteiro com um boa noite,pois precisava ir ao banheiros rápido.
Entro no elevador e aperto o botão do meu andar rezando pra subir rápido,quando as portas se abrem vou em direção ao meu apartamento mas paro bruscamente com alguém puxando meu braço.- Achei você gatinha.
- Mateus? O que faz aqui?
- Senti saudades de você.
- Vai embora.
Esbravejo com ódio sufocando-me por ver ele tão perto de mim depois de tudo.- Ah não gatinha, temos muito o ué conversar.
- Não temos nada pra fala, seu cafajeste.
- Abra a porta Rebeca,vamos conversar lá dentro.
- Não! Você não vai entra na minha casa,nunca mais.Falo me soltando dele e ele acerta um soco no meu rosto, que me leva ao chão de imediato.
Olho em sua direção em choque com a mão no rosto.
Ele me Mateu mesmo?
Ele me olha com ódio nos olhos e respirando fundo.- Você me bateu?
- Olha o que você me faz fazer Rebeca.Olho incrédula pra ele.
- Vá embora! Eu odeio você. Não quero mais você perto de mim seu cretino covarde.
Ele vem ao meu encontro e se abaixa,chegando perto do meu ouvido e sussurra.
- Você é minha e nada vai me impedir de ter você sua bobinha.
Quando ele tenta me levantar o elevador abre e sai de lá alguns moradores do meu andar,Mateus quase que depressa me levanta e finge me ajudar.
- Tá tudo bem aí senhorita Rebeca?
Pergunta um senhor que mora dois apartamentos a frente do meu.
Antes que eu responda,Mateus aperta meu braço com força me fazendo mentir .- Sim senhor Lopes,estou ótima .
Com isso o senhor entra na sua casa e Mateus me prende na parede.- Eu vou agora! Mais eu volta gatinha. Você é minha entendeu.
Ele me larga e vai em direção ao elevador ,entra e olha me ameaçando. As portas se fecham e eu caiu no chão chorando.
Tento respirar,mas o ar me falta. Fico um tempo ali no chão tentando controlar o choro.
Minutos depois entro no meu apartamento e me jogou na cama.
Chorando muito,como deixei esse louco entra na minha vida?Quando conhece Mateus, ele era carinhoso e muito gentil. Nos conhecemos em um bar na cidade,nos envolvemos por um tempo,e foi legal até ele me trair com uma garota do meu prédio.
O idiota acho que ué não descobriria ou não ligava.
Terminei com ele,mas parece que ele não vai aceitar assim tão fácil.
E era só o que me faltava,minha vida é uma porcaria e cada dia piora mais.- Como vou me livra dele agora?
- Não posso contar pra ninguém,muito menos prós meus amigos. Não quero causar problemas pra Kevin e Julia.Com esse pensamento vou em direção ao banheiro e vejo o estrago que aquele idiota deixou no meu rosto.
Meu olho está inchado e vai ficar roxo,meu lábio inferior está cortado.
Respiro fundo com a imagem que vejo refletida no espelho. Era só o que me faltava um ex agressivo na minha vida.
Grito de ódio dentro do banheiro pela vida de merda que tenho.Tiro minha roupa e vou pra deibaixo do chuveiro,onde choro de raiva,dor,medo, solidão e arrependimento.
Depois de horas lá deibaixo,volto pro quarto,colo um pijama de franela vermelho e preto.
Vou pra cozinha faço um chá de camomila e tomo com um remédio pra dor.
Volto pro quarto ligo a tv e me deito esperando o sono chegar e me levar pra algum lugar longe da minha realidade cruel.