𝟎𝟏.

1K 113 27
                                    

🤍 | 𝐒𝐀𝐁𝐀𝐃𝐎, 𝟏𝟓𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍 | 𝐒𝐀𝐁𝐀𝐃𝐎, 𝟏𝟓𝐇.

Hoje eu tinha que ir pra minha tabacaria resolver umas coisas... então acabei acordando um pouquinho mais cedo e vim pra cá.

Tenho 18 anos e sou dona de uma das tabacarias mais movimentadas aqui da zona leste de sp.
Aos meus 15 anos comecei a trabalhar como jovem aprendiz, e todo dinheiro que eu recebia, guardava, pois sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio.

Fiz a contagem de algumas coisas, fiz a revisão de tudo lá, ajudei a abastecer as geladeiras e todo o resto.

Hoje em dia eu não trabalho 24h no meu negócio, contratei meu primo pra ser o "gerente" tomar conta das coisas quando eu não estou, tenho muita confiança nele pra trabalhar lá. Eu vou só quando é necessário, faturo muito, muito mesmo no mês, então só vou quando eu estou afim ou quando e necessário. Porém, pago muito bem meu primo, muito mesmo!
Assim como as meninas que trabalharam aqui, todas tem um salário muito bom.

━━━ theus, acho que daqui apouco chega os gelos de sabor — chamo meu primo — o dinheiro está separado, é só ir lá pegar.

━━━ certo trabalhosa, bom sábado — ele se despede de mim.

━━━ se loco, só descanso só — dou risada.

━━━ quer mentir pra mentiroso, senhorita vitória.

━━━ besta — mostro língua pra ele e ele devolve — qualquer coisa me liga, tchau — falo saindo do estabelecimento.

━━━ tchau bebê — ele acena a mão.

Sai da tabacaria e subi na minha moto que estava estacionada ali na frente.
Sim, a mãe pilota ta! Um dos meus sonhos também sempre foi ter minha moto, e esse ano consegui comprar minha twister 300f. Acho que minha moto é o amor da minha vida, ela é toda pretinha com alguns adesivos rosas que eu coloquei, como se fosse uma linha, sabe?

Peguei a avenida e fui pra casa, chegando depois de alguns minutos. Guardei a moto na minha vaga e subi pra casa.

Hoje meus planos eram em fazer vários nada, só dormir dormir e dormir, que de certa forma foi oque eu fiz.

Dormi e acordei só as dez da noite. Tinha uma lasanha no congelador, aquelas de assar no forno, da Sado. então esquentei e comi ali no local que vinha mesmo.
Fiquei sentada no sofá, assistindo um filme enquanto bolava um baseado. Sim, eu infelizmente fumo.

Por mais que agora eu esteja bem, minha adolescência foi muito conturbada, eu vivia saindo escondido pra ir pra baile e os carai, meus pais nunca descobriram, graças a Deus.
E durante um desses, eu fui rebelde e resolvi experimentar, oque me trouxe um grande vício.

𝐌𝐎𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐄. - derikOnde histórias criam vida. Descubra agora