🤍 | 𝐒𝐀𝐁𝐀𝐃𝐎, 𝟎𝟎𝐇.
Nino inventou de fazer uma resenha do nada, e eu como não sou besta já animei.
Meu único problema era a filha da puta que vive atazanando minha vida, mesmo eu já tendo tirado ela daqui.
━━━ caralho menina chata, vaza daqui — passo a mão na cabeça, bufando.
━━━ para de falar assim comigo, você sabe que nosso relacionamento ainda tem muito pra dar certo, é só a gente conversar — Nicolle passava a mão pelo meu corpo.
━━━ acontece que não tem mais relacionando, Nicolle — falo firme, tirando a mão dela de mim.
━━━ você não precisa fingir que não me deseja — confesso, Nicolle é uma grande gostosa do caralho, mas ela em si é podre por dentro.
━━━ para tio, se for assim, não precisa fingir que não tava comigo só por dinheiro — jogo na cara da mesma.
━━━ opa opa, não foi bem assim — a morena senta do meu lado.
━━━ se não entendeu que eu não quero mais te ver? Some — já tava cansado dos joguinhos dela.
━━━ quem que você tá comendo? Pra não querer nem meu toque — antes de me relacionar com ela, ela era pg, então já sabem o jeito né.
━━━ não te devo satisfação de nada, tem como você sair daqui ou eu vou ter que te tirar? — fuzilo a garota com o olhar.
━━━ é? Me tira então — nesse momento nossas vozes já estavam bem alteradas, e alguns olhares estavam sobre nós.
━━━ filha da puta, você é um cão — me levanto, esbarrando na mesma, fazendo com que ela fosse pro lado e eu me retirar do lugar.
Nicolle é o karma da minha vida, totalmente retardada é descontrolada, mas a única que eu entreguei e confiei meu coração. Pra no final levar um chifre enorme, e ainda sair na sub.
Ja tentei de todos os jeitos colocar na cabeça dela que não existe mais a gente, peguei um ódio imenso dessa desgraçada. Deveria ter metido um chifre antes...
Fui pro banheiro lavar o rosto, vê se o estresse e a brisa passavam, mas foi piorar quando esbarrei em uma menina, que por sinal era perfeita.
━━━ caralho mano — ela olhava o vestido, que tava cheio da minha bebida.
━━━ caralho digo eu né — e eu fazia o mesmo, minha camisa tava encharcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐄. - derik
Hayran Kurgu:: 𝐆𝐚𝐭𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐚, 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐭𝐞 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚? 𝐑𝐨𝐮𝐛𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐚... 🤍👩🏻❤️💋👨🏻