𝟎𝟐.

766 106 41
                                    

🤍 | 𝐒𝐀𝐁𝐀𝐃𝐎, 𝟎𝟎𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍 | 𝐒𝐀𝐁𝐀𝐃𝐎, 𝟎𝟎𝐇.

Tinhamos acabado de chegar nessa tal festa. Que na verdade era uma mansão enorme em um condomínio, parecia um bairro todo.
Tinha diversas motos e carros de luxo estacionados ali

Eu e as meninas descemos do carro e fomos andando até a entrada da festa, dando de cara com um garoto, que sorri ao ver a Livia.

━━━ pensei que não vinha — ele abraça a garota e deixa um selinho na boca dela.

━━━ tava um trânsito enorme — ela explica — essa daqui é a gabi, e essa a vitória.

━━━ oi, prazer — estendo minha mão e cumprimento ele.

━━━ oie — gabi faz o mesmo, com um sorriso no resto.

━━━ eai meninas, podem me chamar de nino — nino fala simpático enquanto passa seu braço pelo ombro da Livia — vamo aí entrar.

Seguimos o menino e tenho a visão da casa inteira, que estava cheia de gente. Uma música extremamente alta e um cheiro de maconha que tomava conta da casa inteira.

━━━ eaee karamba — uma menina morena de cabelos escuros se aproximou, sorrindo simpática pra gente.

━━━ oi negonaa — Livia abraça ela, em seguida a garota vem abraçar eu e a gabi.

━━━ oi lindas — uma loira vem logo atrás e faz o mesmo da morena.

━━━ oii — respondo sorrindo.

━━━ ellen, prazer — ela diz seu nome e nós falamos o nosso.

━━━ prazer é todo nosso meu amor — digo novamente.

━━━ vamo lá pra mesa sentar com a gente — a loira pega na minha mão e assim nós cinco vamos em direção a uma mesa que tinha diversas meninas.

Todas as garotas que estavam lá, foram incríveis comigo e com a gabi. Nos trataram super bem, e até me chamaram pra sair amanhã, acho que nunca peguei amizade tão rápido na minha vida.

O nome da morena era ellen, como ela já disse. O da loira é Carla, tinha a suh, amina, elinha e rapha lá também. Elas falaram que ainda tem muita gente pra conhecer.
Ellen é a mais doidinha daqui, desceu dois baldes de ciroc, marcou próximo rolê, dançou, fez de tudo que imaginarem. Eu só dava risada, minhas barrigas estavam até doendo.

━━━ na verdade, o próximo rolê deveria ser na tabacaria da vitória — Gabi se pronuncia.

━━━ como assim? Você tem uma tabacaria é? — elinha parecia supresa.

𝐌𝐎𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐄. - derikOnde histórias criam vida. Descubra agora