1 cap - conversa

259 20 6
                                    

Apuh narrando

Estou fugindo do meu palácio, me chamo Apuh e tenho 8 anos. E porque eu estou fugindo? Simples, eu quero explorar o reino e quero saber como as pessoas vivem.
Encontro um garoto de cabelos castanhos sentado num banco de madeira em frente a uma casa, bem pobrinha por sinal.

-- Oi *eu falo gentilmente pro garoto*
-- Oi! *Ele fala sorrindo pra mim*
--Qual seu nome?
--Me chamo Lggj mas pode-me de Lg ou Lajota!
--Nome legal. Me chamo Apuh *falo com receio de me conhecer pelo nome mas acho que ele não me reconheceu*

Lggj narrando

Hoje é meu aniversário faço 6 anos e estou sentado olhando pro nada até que um menino chega em mim e fala comigo.
O nome dele é Apuh e ele parece ser legal.

--Quantos anos você tem?
--Eu tenho 8. E você
--6

A gente ficou conversando sentados no banco em frente da minha casa e eu falei para ele q hoje era meu aniversário.

-- Hoje é meu aniversário!! Eu tô muito feliz meus pais fizeram um almoço um pouco diferente para comemorar!

--E o que vocês comeram?

-- Pão com salsicha!! *Falo entusiasmado*

Apuh narrando

Pão com salsicha?? Pensei que seria algo mais caro para comemorar.

--Que legal*falo meio neutro*. Feliz aniversário Lajota!*falo mais alegre*

--Obrigado! Mas eu achei meio estranho uma coisa... Eu reparei que a minha mamãe e o meu papai estavam com só metade cada um... Acho que o dinheiro não chegou para comprar tudo desta vez... *Falou desanimado*

Fiquei com dó da família dele ele parecia ser tão legal e a família dele nem consegue comprar comida direito...
Nós passamos o resto do dia juntos e ele não sabia muitas coisas o Lg ficou me perguntando o que é que eu comia e tive de lhe explicar o que era um buffett e muitas comidas como bacalhau á Brás, Feijoada ect...
Acho que viramos amigos, vou visitar-lhe  mais vezes gostei que ele me trata como seu amigo e não como um príncipe.

____________________
338 palavras
____________________
Oi esta é a minha primeira fanfic já fazia um tempo que eu queria escrever mas dava preguiça.
Espero que tenham gostado, até ao próximo cap😁

Realeza (Lapuh)Onde histórias criam vida. Descubra agora