cap 9 - praia

124 8 37
                                    

Lggj narrando

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!!! Acordo super animado já vou vestir uma roupa maravilhosa e fresca pois está muito calor ainda!

(Essa roupa só que roxa/lilás)

Volto e salto na cama para acordar o Apuh. Quando ele acordar me sento em cima da barriga dele e ele me olha com uma cara de sono.

Apuh narrando

Estava dormindo tranquilamente até que acordo com a cama balançando violentamente, abro os meus olhos ainda meio a dormir e percebo que era o Lg fazendo isso e do nada ele se senta em cima de mim.

-- Bom dia amor. *Digo coçando os olhos para acordar*
-- Bom dia Apuh!! *Ele diz muito animado*

Em seguida ele me dá um selinho longo enquanto agarra o meu rosto. Quando nos separamos do beijo percebo sua roupa linda e sensual que estava marcando suas deslumbrantes curvas e provavelmente também a sua bunda que infelizmente não dava para ver pois ele estava de frente para mim.
Vejo o decote mostrando a sua perna e meu pau fica duro, mas eu preciso aguentar hoje é o aniversário de 18 anos dele e eu preparei tudo!

-- Cê tá lindo como sempre. *Digo com um sorriso suave e tocando na sua perna exposta*
-- Obrigado. *Ele diz corado com o meu elogio e o meu toque*
-- Parabéns, Nuvenzinha! Achava que eu ia esquecer? *Digo me sentando e o abraço*

Narradora narrando

Eles ficaram ali abraçados por um tempo até que decidiram descer para comer porque em breve iriam para a praia para festejar com os seus amigos.
No carro Apuh foi a conduzir com Lg ao seu lado e para trás os casais e amigos sentavam juntos.
Nessa viagem foram Apuh, Lggj, Cherry, Sam, Pedrux, Mendrake, Nait, Nogal, Tokyo, Eukor, Ruiva, Jazzghost, Danrique.

Quando chegaram na praia todos gritaram de felicidade e foram por suas coisas na areia, vestir o fato de banho e correram para a água, todos exceto Apuh e Pedrux que estavam com suas roupas de banho mas não entraram no mar e ficaram na areia perto do mesmo observando seus amigos.

-- Então maninho, o que queria me falar?
-- Apuh promete não surtar?
-- Sim...
-- Meio que nossos tios vêm nos visitar daqui a duas semanas e nossos pais falaram para eles sobre o Lg e eles querem conhecê-lo...

Apuh narrando

Eu respiro fundo para não surtar. Aqueles malditos, que ódio! Minha tia sempre queria que eu namorasse desde pequeno ela me obrigava a namorar com as filhas das amigas dela... Eu aceitei uma vez(foi antes de conhecer o Lg) e olhando para trás eu percebo se dúvidas ela é maluca!
Ela era obcecada e achava que tudo era sobre ela e meio que não deu certo e eu não quis mais e a gente terminou e ela ficou puta da vida. A gente devia ter uns 4/5 anos e nunca mais aceitei esses "encontros" que minha tia arranjava porque me apaixonei pelo Lg e percebi que era gay um pouco mais para a frente.

Mas aquela garota era extremamente obcecada por mim maluca da cabeça, credo! E ela ainda ficou bastante tempo a querer ficar comigo de novo, isso é tão irritante!!
Mas meus tios vão nos visitar e minha tia é extremamente homofóbica e o Lg vai ter que impressionar ela para nós nos lhe esfregarmos na cara o nosso relacionamento de maneira respeitosa e superior por isso vou ter de ensinar nessa duas semanas ao Lajota boas maneiras.

-- Pensa pelo lado positivo Drux vamos poder ver o Texx!
-- Verdade como será que o nosso primo anda? Estou ansioso para vê-lo, por mim podia vir só ele!

Dou uma risada leve pelo comentário do meu irmão até que vejo Mendrake se aproximando do meu irmão pedindo para o mesmo ir para o mar, eu aceno positivamente com a cabeça e eles vão.
Me levanto e vou ter com o meu amorzinho!

Realeza (Lapuh)Onde histórias criam vida. Descubra agora