cap 3 - aniversário

160 18 0
                                    

[Gente aviso alterei as idades agora o Apuh tem 2 anos a mais que o Lg e esse é o aniversário de 11 do Lg por isso o Apuh tem 13 e eu já alterei nos capítulos anteriores, é só isso pode ler o cap agora]


Lggj narrando

Depois do Apuh me dar um presente de aniversário apareceu uma coisa estranha na frente da minha casa era uma coisa longa e grande toda preta e fazia barulhs altos e assustadores. Eu fiquei com medo!

Apuh narrando

Chamei a minha limousine particular para levar o Lg no shopping para comprar roupas. As roupas dele estavam todas velhas e estragadas, a família dele não tem dinheiro para lhe comprar roupa.
Ele parece ter ficado com medo do carro.

-- Cê tá com medo Lajotinha?
-- Que bicho é esse Apuh?!
-- É uma limousine...*ele não entendeu e me lança um olhar confuso*Um carro...
--O que é isso?
--Meu deus! Você não sabe o que é um carro?!*digo surpreso*
-- Não.
--*suspiro* Um carro é uma máquina, algo que te leva para os sítios que queres mas ele tem de ser conduzido por um ser humano. Por isso não é um bicho.
--Ahh.
--Agora vamos! Vou-te levar para o shopping!
--Oi que é shopping?
--Eu te explico na viagem.
--Ok!

Lggj narrando

Eu entrei no "carro" do Apuh. A viagem foi muito divertida, e o Apuh me explicou o que era um "shopping" e o que a gente ia fazer lá! E tinha um cara conduzindo o carro, eu não o conheço mas ele era bem grande e dava um pouco de medo.

--Chegamos!*disse o ruivo animado*
--Finalmente!

Entramos no shopping e fomos para uma loja de roupas.

Narradora narrando

Apuh e Lggj estavam explorando a loja, mesmo que Apuh já soubesse como a mesma era, mas Lg parecia não estar gostando de nenhuma roupa e isso preocupava Apuh, pois o mesmo tinha mais planos para aquela tarde e noite.

E sim eles vão estar juntos de noite. Lg falou com os seus pais sobre passar a noite em casa de Apuh, e seus pais aceitaram de boas. O moreno falava muito bem do ruivo para os seus pais, por isso eles aceitaram.

Um tempo depois

--Apuh!
--O que foi Lg?
--Eu quero aquela.*o mais novo apontou para um sítio onde o ruivo não via nada*
--Aonde?
--Ah! Só vem!

Lggj narrando

Saí puxando o ruivo pelo pulso pela loja até á roupa que eu achei. Eu comecei a rir da reação dele por eu ter-lhe puxado do nada!

--Chegamos!*paro de puxá-lo e também de correr*
--Pelo amor de deus Lg como que você viu isso de tão longe???
--Não sei.
--É esse daqui*aponto para um moletom clássico do Lg (aquele roxo com nuvens)*
--E esse também *aponto para uma calça jeans preta* É isso!
--Você tem que levar mais roupas Lg senão vai ficar tudo sujo.
--Mas eu não quero!
--Ai... Tá bom, então leva um pijama que eu compro mais roupas iguais á que escolheste.
--Tá tá. Então leva esse . *Aponto para um pijama*

 *Aponto para um pijama*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(É esse daqui)

--Ok.

Narradora narrando

Depois do Apuh pagar as roupas eles foram de limousine para o palácio que também é a casa do Apuh.
Observação: o Lg não sabe que o Apuh é o príncipe.

Eles chegaram na frente do palácio e o moreno se espantou.

--Apuh do céu! Você é o príncipe?!
--Sim, e hoje você vai comer tudo o que quiser!
--Sério? *Diz com os olhos brilhando*
--S-Sim *diz corado com a reação do "amigo"* |puta que pariu como ele consegue ser tão fofo assim?!|

Eles entram e vão falar com o Rei e a Rainha/ pai e mãe do Apuh.

Lggj narrando

Eu não acredito que o Apuh é o PRÍNCIPE, o PRÍNCIPE!!!
Ele está me levando para algum sítio dentro do palácio... E... O rei e a rainha estão aqui?!?!?!

Imediatamente eu faço uma vénia/reverência para eles e os três ficam me olhando, até que a rainha fala.

--Querido não é preciso tanta formalidade.*ela fala se aproximando de mim*
--Claro que é necessário vossa majestade.
--Vamos. Pare com isso e fique normalmente.

Eu de imediato obedeço ficando de pé normalmente.

Apuh narrando

Levei o Lg até aos meus pais e ele começou a agir de maneira estranha. Até fez uma reverência para eles!

--Lg para com isso! *sussurro para ele mas acho que ele não ouviu*

A minha mãe chegou perto dele e ordenou-lhe para ficar normalmente.
Em seguida o meu pai veio para perto ficando perto dela.

-- Filho esse é o tal de Lggj de que você tanto fala? *O meu pai perguntou*
-- Sim.
-- Ah você é tão lindo e fofo! *A minha mãe fala se referindo ao LG agarrando em suas bochechas, eu fiquei com ciúmes!*
-- Mãe para com isso! Coitado dele!

Lggj narrando

Depois de uma conversa com o rei e a rainha descobri que eles se chamam Carlos(rei) e Miranda(rainha).

Em seguida fomos para uma sala de jantar e tinha MUITA MAS MUITA COMIDA!! Eu nunca vi tanta comida na minha VIDA!
Depois do jantar eu dormi no quarto do Apuh COM ELE! E puta que pariu eu sinto que estou muito corado me virei para o outro lado e tentei tirar ele dos meus pensamentos, mas em seguida ele me ABRAÇOU POR TRÁS!!! EU VOU MORRER DE TANTA VERGONHA!!

Passou-se um tempo e eu acabei caindo no sono.
Na manhã seguinte eu voltei para a minha casa porém pedi para os pais do Apuh para levar alguma comida que sobrou do buffet de ontem para dar para os meus pais e eles aceitaram.
Os meus pais ficaram muito felizes com as notícias!

E agora os pais do Apuh mandam algum dinheiro para os meus pais para podermos viver de uma maneira melhor!

Muito obrigado Apuh!





























E eu acho que eu estou criando sentimentos por você...

_________________
947 palavras
_________________

Eu adicionei uma coisa |este sinal|é o pensamento de um personagem após a fala se ele não estiver a narrar o se estiver a meio de um diálogo.

Espero que tenham gostado do cap de hoje! E as coisas vão começar a evoluir a partir do próximo.

Até ao próximo cap! ☺️

Realeza (Lapuh)Onde histórias criam vida. Descubra agora