Apuh narrando
Se passaram 2 meses desde que eu pedi o Lg em namoro e faz 1 mês que contamos isso aos nossos pais.
Estou indo buscar o Lg para ele comprar uma roupa para o baile que a minha família vai dar (Só vai vir família, gente rica e amigos/namorados ect...)Chego na casa dele e oiço ele discutindo com os pais, resolvo ir para a janela escutar e observar.
Lggj narrando
-- EU JÁ DISSE ELE NÃO É UM OBJETO OU ALGO ASSIM! *eu grito com a minha mãe frustrado*
-- Filho ele vai dar-nos dinheiro junto dos pais dele e podemos ficar ricos! Falir eles e tirar eles do poder e subimos nós para o topo! ENTÃO ME OBEDECE E PEDE DINHEIRO PARA ELE OU A FAMÍLIA DELE NÃO ME INTERESSA DE ONDE VEM EU QUERO ESSE DINHEIRO!!
-- NÃO! Você mudou depois que começamos a ganhar apoio financeiro do rei e da rainha, e mudou ainda mais quando falei do meu namoro com o Apuh. Você só me vê como uma forma de ganhar dinheiro, você é muito egoísta e interesseira! *Digo desiludido, irritado e triste com a "mudança" da minha mãe*
-- Ele é apenas um instrumento para a nossa vitória. *ela diz convencida*
-- NÃO SE ATREVA A FALAR ASSIM DO MEU NAMORADO!!
-- VOCÊ VAI ME OBEDECER PORQUÊ EM BAIXO DO MEU TETO VOCÊ OBEDECE MINHAS REGRAS!!!
-- ENTÃO EU VOU EMBORA DESSA CASA!
-- NÃO! Você está de castigo vá para o seu quarto, AGORA!
Me dirijo ao meu quarto apenas para pegar minha roupa e o peluche que o Apuh me deu.
-- Viu eu falei que ele não ia ter coragem de sair e de me desobedecer. *A minha mãe fala para o meu pai*
-- Pai eu te amo, viu. Mas eu vou embora. Não sei como você consegue aguentar viver com ela!
Saio correndo da minha casa e começo a chorar do lado de fora.
Apuh narrando
Meu deus, eu não acredito! Isso é muita informação! Mas ainda bem que o Lg me defendeu, eu amo ele! Mas ele saiu e meu deus ele tá chorando, eu tenho de o ajudar!
-- Nuvenzinha, o que aconteceu porque você tá chorando? *Finjo que não para saber se ele me vai dizer a verdade*
-- A-Apuh? *ele diz soluçando*
-- Sim sou eu amor. O que aconteceu?
-- E-eu briguei com a minha mãe.
-- Tá tudo bem, quer falar sobre isso?
-- Sim mas pode ser na viagem para a loja de roupas da sua amiga?
-- Claro meu amor.
No carro ele me contou tudo e desabafou tudo o que sentia. Mas eu reparei que ele estava abraçado com o peluche que eu lhe dei (ele já estava mais calmo).
-- Oww! Que fofinho você abraçado com o peluche que te dei!
-- Ele me acalma. É muito fofo. *Diz um pouco corado mas deu para o ruivo perceber*
-- Te amo. *Dou um selinho nele*
Eu e o Lg ficamos abraçados pelo resto da viagem, sinceramente eu não queria que aquilo acabasse.
Enfim saímos do carro e entramos na loja.Lggj narrando
Eu não queria sair dos braços do Apuh mas teve que ser.😢
Ele me apresentou a amiga dele ela se chama Nogal e parece ser bem legal acho que vamos ser bons amigos!O Apuh me deixou com ela para ele se preparar na sua casa, ele já tinha a roupa com que iria para o baile.
-- Então Lajota! Vamos experimentar várias roupas até achar a ideal para você! Temos 1 hora e meia até o Apuh voltar para te buscar. Você já experimentou roupa feminina? Analisando o seu corpo ele ficaria muito bom nesse tipo de roupa, ou você se sente desconfortável?
-- Nunca experimentei mas acho que não me sinto desconfortável.
-- ÓTIMO! Vamos emprecionar o seu macho com roupas lindas e maravilhosas! Vamos atentar ele com o seu charme e as minhas roupas! Conhecendo o Apuh ele não parece, mas ele é bem safado, por isso algo meio revelador mas não tanto. O que acha dessa ideia?
-- Acho ótimo, também quero provocar.
A Nogal e eu fomos experimentando roupas pois ela também ia no baile.
-- Essa ficou linda em você migo!
-- Obrigado. Essa também ficou muito bonita em ti, miga.
(Eu vou colocar os vestidos no próximo cap o Wattpad bugou😡😡😡😡)
Apuh narrando
Acabei de me arrumar para o baile da minha família e agora estou saindo para buscar a minha Nuvenzinha na loja da Nogal. Estou ansioso para ver como ele está!
Chego lá e... Ulala o Lg tá gostoso pra caralho mano ele tá tão lindo e perfeito quase que eu desmaio aqui!
Lggj narrando
Eu e a Nogal estávamos focando até que o Apuh chegou! Ele tava tão lindo e perfeito e gostoso! Espero que ele tenha gostado da minha roupa.
-- Oi Nuvenzinha!
-- Oi Apuh!
-- Já vamos indo tchau Nogal! *Aceno para ela*
-- Tchau miga e obrigado!
-- De nada migo a gente se encontra lá! Tchau!
________________________________
824 palavras (mais ou menos)
________________________________Eai povo! Tudo bom?
Testei um novo jeito de escrever cês preferem assim ou como tava antes?
Ou de um jeito específico tipo em falas pequenas escrever tipo:-- Oi Apuh!
-- Oi Lg!Ou assim:
-- Oi Apuh!
-- Oi Lg!
E nos diálogos longos, assim:
-- jebhak aigsnisv siga-nos aksgmausbdiha.bskbqk siagkag aigsnisv
-- ajbsjqhb siagkag jsvqnaubq suabamvs iqbanv suvqmscnyavnau jwnqjv hsbsb.Ou assim:
-- jsbshj sjbqmsyv shsg suabnah sjavakay iwva iwva US ajb
-- uava. Javqmavnq Java su sua qua já zmua ah sua suqvsjg zjbs su qjsv usbqusv jsbqmzy n.
Falem nos comentários!
Foi isso atrasado, mas a gente releva!
Tchau até ao próximo cap! 🤯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza (Lapuh)
RomanceUm pequeno príncipe foge de seu castelo um dia e vai para a vila mais próxima de seu reino e encontra um pequeno garotinho (leia se quiser saber mais).