Apuh narrando
Quando o moreno saiu da casa de banho eu quase tive um pirepaque! Puta que pariu como ele pode ser tão perfeito?! A roupa ficou um pouco apertada mas não ao ponto de ser desconfortável, apenas fica marcando as suas belas curvas e meus amigos que corpo hein!
Lggj narrando
Eu tô passando mal cara! Eu tô vestido de mais sem roupa interior e essa saia é curta pra caralho! E a pior parte é que eu gostei dessa roupa.
Narradora narrando
-- Vem cá Lg.
Lggj se dirige até ao ruivo e em seguida o mais velho o puxa para seu colo deixando o moreno muito corado.
Apuh coloca a coleira em Lg e acaricia seu rosto e depois beija o menor. Lggj se levanta do colo do namorado.-- Cê ficou lindo nessa roupa. *Diz se levantando*
-- Obrigado...Apuh começa a tirar a camisa ficando de tronco nu e Lg está em pânico mentalmente pensando se doeria e se estava pronto para perder a virgindade e se o ruivo pegasse pesado com ele e mais um monte de coisas que nem se apercebeu de que o mais velho estava segurando sua cintura enquanto o chama.
-- Lg...? Cê tá bem? |Será que ele está nervoso?|
-- E-Eu tô bem... *Diz corado e desviando o olhar* |Como ele pode ser tão gostoso?!|
-- Hmm... Saquei seu safadinho, tá assim por conta de eu estar sem camisa né? *Diz com um sorriso malicioso*
-- N-Não...! |Como ele descobriu?!?|
-- Sei...Apuh começa a beijar Lg lentamente, ele sabia como torturar o moreno eles se separaram do beijo bem ofegantes
-- Tu sabes como isso me tortura!
-- Eu sei... Cê quer que eu-O ruivo é interrompido por um beijo desesperado vindo de Lg em seguida o mais velho retribui o beijo desta vez sem torturar o menor.
Depois do beijo o ruivo vira Lg de costas e fica lhe beijando o pescoço deixando alguns chupões enquanto lhe sussurra coisas maliciosas.-- Cê é tão gostoso amor... * O ruivo sussurra com uma voz sedutora*
-- Ah~... *O moreno dá um gemido pois o mais vê descobriu o ponto sensível de seu pescoço*Apuh começa a abusar do local lambendo, mordiscando, chupando, beijando enquanto Lg gemia para ele. Depois de algum tempinho Apuh se fartou de ficar pegando leve no pescoço de Lg e morde com força o local sensível enquanto encosta seu pênis extremamente duro na bunda dele sem avisar e Lg geme alto o nome do Apuh, com isso Apuh enlouqueceu de vez ficou selvagem com os olhos de um animal faminto prestes a devorar sua presa!
Apuh puxa Lg para um beijo violento e eles vão até à cama sem se separar do beijo e Apuh deita Lg na cama enquanto apalpa suas coxas com uma certa força.
Lg não parava de gemer e Apuh não aguentava mais esperar para ter seu pau naquela bunda redonda e branquinha!Lg estava ali com aquela roupa extremamente sexy deixando o pênis de Apuh mais duro do que já estava! Apuh vira Lg de barriga para baixo na cama e pega o chicote, ele primeiramente bate na bunda do moreno com as mãos até se cansar e logo em seguida pega o chicote e começa a chicotear Lg na bunda deixando a mesma muito vermelha com marcas de mãos e do chicote.
A dor do chicote começa a virar prazer e o menor geme descontroladamente com aquele prazer imenso! Até que Apuh para de repente fazendo Lg gemer de desaprovação.
-- Com ou sem preparação?
-- C-com.Apuh mostra três dedos para Lg que entende o recado e já os mete na boca lubrificando-os. O ruivo tira seus dedos da boca de seu namorado e coloca um na sua bunda o fazendo gemer ele começa a simular estocadas lentas mas profundas enquanto Lajota gemia alto de prazer aqueles gemidos eram música para os ouvidos do mais velho.
Depois de Lg se acostumar, Apuh enfia o segundo dedo fazendo movimentos de tesoura para alargar o buraquinho de Lg e depois enfia o terceiro dedo que fica pressionando a próstata de Lg enquanto os outros dois continuavam a fazer movimentos de tesoura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza (Lapuh)
RomanceUm pequeno príncipe foge de seu castelo um dia e vai para a vila mais próxima de seu reino e encontra um pequeno garotinho (leia se quiser saber mais).