Lggj narrando
Eu estava dormindo até agora mas senti algo se mexendo na cama e acordei mas estou com preguiça de levantar.
Acabei de notar que o Apuh já não está na cama e estou morrendo de calor!
Ainda com os olhos quase fechados olhos em volta procurando o ruivo o encontro em pé na frente da cama.
Ele está tirando a CAMISA??!!?!?!
Meu deus, mas realmente tá muito calor e pra piorar eu tô aquecendo de vergonha mano! Eu vou morrer!Eu só espero que ele não note que eu tô acordado. Ele se virou para mim e eu fechei imediatamente os meus olhos em seguida ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto, suspiro enquanto me levanto para ir sair do quarto também.
Apuh narrando
Acabei de acordar e PORRA tão 47° graus hoje que calor infernal. Eu me sinto observado enquanto tiro a camisa olho para o Lg na cama e logo percebo que o mesmo estava me observando, mas que safado! Ele fechou os olhos achando que eu não ia perceber.
Lhe dou um beijo na testa e saio do quarto.Encontro meus irmãos na sala das refeições tomando o pequeno almoço. Vou conversar com eles e descubro algo que não queria.
-- Bom diaaa! *Os meus irmãos me cumprimentam*
-- Bom dia!
-- O que vocês acham de fazermos um dia na piscina? *Cherry sugere*
-- É uma boa ideia. *Eu falo sorrindo*
-- E se chamarmos os nossos amigos?Todos nós concordamos com a ideia e eu fui "acordar" o Lajota.
Abro a porta do quarto e entro vendo o Mequetrefe deitado na cama mas sem sinal do Lg, mas do nada a porta da casa de banho do meu quarto abre e de lá saiu o Lg só com uma toalha amarrada na cintura.
Eu paralisei e fiquei olhando para ele, nós dois estávamos muito corados com aquela situação.-- É-É me d-desculpa! *Rapidamente saio e bato a porta com força*
Meu deus do céu o que foi isso?!
Eu tô sem ar aqui mano! Não tem palavras para explicar!Algumas horas depois
Tinha um monte de gente na minha casa eu, meus irmãos, Mendrake, Sam, Nogal, Tokyo, Lg, Jazz, Dan, Eukor, Ruiva, Dlet e Forever todos eles com roupa para irmos para a piscina! Eu sinto que o Lg não para de olhar pro meu peitoral e ele tá MUITO corado!
Chegamos e eu já me mandei para dentro da piscina, alguns se mandando também outros entrando devagar e poucos do lado de fora entre eles Lg, Ruiva, Dlet.Todos começamos a insistir para que eles entrassem depois de muita insistência o Dlet cedeu e entrou na piscina e foi direto ter com o Forever.
Apenas Ruiva e Lajota ficaram lá fora ambos reclamando da água fria e de molharem o cabelo.
Sinceramente muito frescos meu deus!Lggj narrando
Eu não tava afim de entrar na piscina, sei lá preguiça mano. O Dlet aquele falso me deixou a mim e á Ruiva nas cadeiras para ir ter com o seu namorado! Ao menos a Ruiva não vai me abandonar!
Eles ficaram insistindo até que o Eukor saiu da piscina e comecei a achar que ele ia se juntar a nós mas não ele parece estar... Seduzindo a Ruiva para ir na piscina... E a pior parte é que RESULTOU!!
-- SUA FALSA ME ABANDONASTE MALDITA, TRAIDORA!! *Grito indo em direção da borda lateral da piscina fazendo drama*
-- Lg...Olho para baixo e era o Apuh me chamando. Confesso que corei e acho que ele percebeu já que ele começou a me olhar maliciosamente me tocando no pé.
Mas também como que eu não ia ficar corado com esse ruivo gostoso só de bermuda com o cabelo molhado o deixando estranhamente sexy. Me arrepiei pela água fria no meu pé e recuei.-- Vai Lajota vem entra aqui conosco, comigo.
-- É que... *O calor parecia que começava a aumentar que merda eu tava ali quase queimando* Eu...Do nada sinto me empurrando para dentro da piscina. Quando processei o que estava acontecendo eu já estava quase no fundo da piscina e como não tive tempo de reação respirei na hora errada e tava quase sem ar lá embaixo.
De repente sinto algo me puxando para cima, chego na superfície e finalmente respiro ofegante e tossindo um pouco. Olho para trás e vejo o Apuh me segurando ele me salvou e afinal quem tinha me empurrado foi meu irmão que me veio pedir desculpas e eu desculpei.
Agora eu e o Apuh estávamos num canto da piscina a sós, ele me agarrando por trás na cintura e beijando meu pescoço levemente.
-- Obrigado por me salvar.
-- De nada, Nuvenzinha! *Ele diz me virando para a frente dele e me dando um selinho*Nos começamos a nos beijar calmamente todo o mundo estava com seu parceiro/namorado e lá estou eu e o Puhpuh no beijando romanticamente na piscina.
Ele vai me empurrando lentamente até á borda da piscina, já tinhamos pé naquela zona da piscina mas a maior parte de nossos corpos estava debaixo de água. Ele começa a passar as suas mãos pelo meus corpo parando uma nos meus mamilos e outra na minha coxa, eu coloco meus braços ao redor do seu pescoço o olhando profundamente.
A água estava um pouquinho a cima da minha barriga, ele começa a chupar um dos meus mamilos calmamente às vezes passando a língua nele e dando algumas mordidinhas nele.
Começo a ficar ofegante e cobria com uma das minhas mãos a boca e a outra eu usava para puxar-lhe o cabelo na tentativa de ele largar o meu mamilo que saiu falhada.
Ele para de segurar a minha coxa e com a mão livre começa a mexer no outro mamilo, eu começo a dar alguns gemidos abafados pela minha mão que em seguida ele tira da minha boca.-- Eu quero ouvir seus gemidos. *Ele diz no meu ouvido*
-- Aqui n-não, A-Apuh~ *acabo sem querer gemendo o nome dele*Sinto o pénis dele ficar duro e roçar na minha coxa. Apoio a minha cabeça no seu ombro e dou alguns gemidos contra o seu pescoço.
-- A-Apuh aguenta... Até amanhã pelo amor de deus... *Digo pois amanhã seria meu aniversário de 18 anos e poderíamos transar finalmente*
Ele se afasta um pouco e fala que irá aguentar mas que amanhã iria pegar pesado! Eu acho que vou ficar bastante tempo sem andar.
________________________
1075 palavras
________________________Foi isso família! Daqui a pouco cês podem querer matar a família do Apuh mas mais tarde vocês entenderam.
Foi isso espero que tenham gostado e até ao próximo cap! 🌜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza (Lapuh)
RomanceUm pequeno príncipe foge de seu castelo um dia e vai para a vila mais próxima de seu reino e encontra um pequeno garotinho (leia se quiser saber mais).