..... WTF? O QUE O GOSTOSO DO AEROPORTO FAZ AQUI NA MINHA FACULDADE ? E POR QUE ELE ESTÁ NO DORMITÓRIO FEMININO? E A PERGUNTA MAIS IMPORTANTE: O QUE ELE FAZ COM MINHA PULSEIRA ????Calma Katarine, calma vai ficar tudo bem !
Gostoso do aeroporto - Não mesmo! Essa pulseira é minha ta! E NUNCA MAIS GRITE COMIGO ASSIM, SUA LOUCA! - ele fez careta estranha e então falou - Espera eu acho que eu te conheço de algum lugar ..... Ahhhhh é você a garota que queria me levar junto com seu carrinho e suas malas.
Eu - Sim sou eu, você que tava na minha frente seu maluco!- como eu já estava cansada mesmo de verdade e sem nenhum tipo de paciência eu desabafei de uma vez e continuei - SEU MERDA EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER COM VOCÊ! AGORA TIRA A MINHA PULSEIRA E ....
Garoto gostoso - EI PODE ABAIXAR O TOM DE VOZ COMIGO ! COMO EU JÁ DISSE ANTES ESSA PORRA DE PULSEIRA É MINHA PORQUE QUANDO VOCÊ ME ATROPELOU NÃO CAIU MERDA NENHUMA DO SEU BRAÇO ! - ele me interrompeu e gritou comigo da mesma forma que fiz com ele.
Eu - Espera então , deixa eu adivinhar: você achou essa pulseira no meio do campus ?
Garoto gostoso -....... - ele passou tempo demais pensando agora tenho certeza absoluta que essa é minha pulseira - NÃO ! - gritou comigo de novo
Eu - Claro que sim bestão ! Você se entregou quando demorou muito tempo pensando no que iria falar ! Perdeu play boy agora passa minha pulseira pra cá .
Garoto gostoso - Haha vai sonhando agora ela é minha e da licença por que a Bruna ta me chamando no quarto dela e com certeza é alguma coisa importante - ele disse com sarcasmo na voz .
Eu - Okay vai lá fuder ela mas deixa minha pulseira inteira porque uma hora eu pego ela de volta !- disse tentando esconder ao máximo a raiva e o ciúme que senti quando ele mencionou o nome dessa garota .
Bem eu não sei porque senti ciúmes aff "Katarine você é uma besta mesmo e nem invente de se encantar com esse player pois você veio para estudar e não para se envolver com esses bad boy" falou meu subconsciente e realmente ele estava certo, é nisso que tenho que estar focada! Mas eu ainda recupero minha pulseira disso eu sei .
Depois aquele garoto seguiu para o quarto da tal Bruna e eu também segui para o elevador .
Meu quarto era no terceiro andar e agora eu estava olhando de porta em porta a procura do número 74.
70, 71, 72, 73 e finalmente 74 ! Uffa!!
Bati na porta para que a pessoa que estivesse dentro soubesse que eu estava entrando e após isso inseri minha chave , destranquei e virei o trinco.
O quarto era bem simples : duas camas de solteiro que eram separadas por uma mesinha azul turquesa com um jarro que continha estampas florais , uma mesa de estudos com livros em cima distribuídos e arrumados de forma organizada e uma cadeira encostada a ela , dois guarda roupas pequenos - um em cada extremidade do lugar- , um banheiro e uma pequena geladeira , isso fora as fotos e decorações presentes no local.
Peguei minha malas e segui entrando pelo quarto até que escuto um barulho vindo de baixo da cama e fico parada .Então , saiu de lá uma "criaturinha " muito agradável e fofa. Ela era baixinha , parecia ser nerd - bem provável que seja - tinha cabelos loiros e lindos olhos azuis . Nossa ela até me lembra o Niall. Deve ser ela a minha nova colega de quarto.
OBRIGADO DEUS POR NÃO SER NENHUMA PUTA IRRESPONSÁVEL!Eu - Oii meu nome é Katarine , mas pode me chamar de Kat . Sou sua nova colega de quarto - falei me aproximando dela - ah e desculpa a curiosidade mas o que você fazia aí embaixo ?
Garota loirinha - Eu tinha ido pegar um livro que caiu aqui em baixo ! Oiii eu sou a Carla , mas me chama de Caah - ela disse estendendo a mão , que eu apertei cumprimentando-a - é um prazer lhe conhecer Kat .
Eu - Igualmente Caah - disse para ela
Nossa minha colega de quarto é super gente boa eu nem acredito! Eu estava esperando o pior , sim sou muito pessimista !
Nos conversamos um pouco, e descobri que ela era uma americana e também havia ganhado uma bolsa de estudo. Uma pena que não era para o mesmos curso do meu , ela vai fazer Jornalismo e eu Direito. Eu também contei sobre mim a ela , falei do Brasil pois ela insistiu em saber como era lá - pois é todos os gringos gostam do Brasil - . Depois ela me ajudou a desfazer as malas e colocar as coisas nos lugares .
Tomei um banho bem demorado pois eu estava acabada literalmente ! Hoje tinha sido um longo dia e meus músculos entenderam isso pois estavam super doloridos. Sai do chuveiro , me enxuguei e vesti meu pijama de vaquinha . Escovei os dentes, penteei o cabelo e então finalmente me joguei na cama e peguei no sono.
-------------------
Oiiiiii pessoas!!!Outro capítulo está aí. Espero que estejam gostando !!!!!!!
Bjos da autora
❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No type || zm fanfic ||
FanfictionI don't got no type Bad bitches is the only thing that I like You ain't got no life Cups with the ice and we do this every night I ain't check the price I make my own money, so I spend it how I like I'm just livin' life And let my mama tell m...