Capítulo 9

98 10 4
                                    

~~~ Katarine ~~~

Toc, toc, toc, toc .....

Dei um pulo da cama ao escutar várias batidas na porta.
Que merda, pensei.

Eu - JÁ VAI ! - gritei para que a pessoa entendesse que já podia parar de bater na porcaria da porta -

Olhei na tela do meu celular e ainda eram sete da manhã. SETE HORAS DA MANHA CARAMBA !

Corri até o banheiro, escovei os dentes e passei uma água no rosto, tudo bem rápido. Vesti um uma blusa grande do meu irmão que eu trouxe do Brasil por cima e corri até a porta, abrindo-a em seguida .

Eu - O que você deseja ?- perguntei a mulher de óculos que usava um terno feminino, bem elegante por sinal.

Mulher - Olá me chamo Dora Newton e vim avisar que os livros dos seus respectivos cursos - disse olhando para mim e depois apontando para minha companheira de quarto - estarão sendo entregues no auditório da universidade às dez e trinta da manhã de hoje e após isso o reitor juntamente com os diretores do local irão conversar com vocês explicando todas as regras e deveres que os universitários possuem .

Eu - Tudo bem então, estaremos lá. Obrigado pela informação senhora Newton - me esforcei para não cair na gargalhada por essa mulher tinha nome de homem isso é bizarro -

Sra. Newton - É senhorita.

Eu - Ah ok , senhorita Newton obrigada .

Ela balançou a cabeça positivamente e seguiu andando pelo corredor para mais uma vítima.

Nossa ainda não acredito que eu acordei sete horas da manhã por causa da Dora Aventureira hahahaha incrível mesmo.

Tentei dormir mas infelizmente não consegui.

Decidi ir tomar banho e ficar logo pronta.

Eu estava vestindo uma vestido um pouco colado três dedos acima do joelho, preto e branco com um casaquinho todo preto. Calçava uma sapatilha também preta e para contrastar uma bolsa azul escuro. Passei apenas um brilho labial e rímel pois ainda era manhã e não gosto de me produzir muito nesse período diurno.

Decidi ir acordar a minha colega de quarto dorminhoca para que ela tivesse tempo suficiente de se arrumar, já que ela demora tanto e já eram oito e dez.

Eu - Carlinha acorda - falei balançando ela devagar mas não obtendo resposta o que me fez tomar medidas drásticas. Tirei meu sapato e subi em cima de sua cama começando a pular - HEY HEY HEY CAAH ACORDA VAMOS LÁ VAI!

Carla - Sai Kat deixa eu dormir - falou com uma voz sonolenta fazendo uma careta engraçada -

Eu - Amorzinho você não entendeu né? Levanta porque daqui a pouco teremos que estar no auditório pra pegar os livros dos nosso cursos que começam na segunda-feira e hoje já é quinta por isso tenho pouco tempo pra estudar. Vamos lá Caah levanta e vai se arrumar!

Eu - Ta bom - ela falou com aquela mesma voz sonolenta e levantou indo se arrastando até o banheiro -

Depois de aproximadamente quarenta minutos Caah estava pronta. Ela usava um short rosa e uma blusa de estampas florais e uma sapatilha verde água com uma bolsa da mesma cor.

Eu - Pronta ?

Carla - Prontíssima, vamos.

Eu - Primeiro vamos tomar café naquela padaria que fomos ontem porque eu to morrendo de fome.

Carla - Ok então vamos.

Após tomarmos café seguimos de volta para a universidade.

Sinto meu celular vibrar e então pego. Vejo que é uma mensagem de um número desconhecido e decido abrir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No type || zm fanfic ||Onde histórias criam vida. Descubra agora