..... Sinto que esbarro em alguém.Xx- SUA LOUCA PRESTA ATENÇÃO POR ONDE ANDA , VOCÊ ME DERRUBOU !!!!! - falou um .... O que é ele mesmo ? Eu .... ele é lindo !! É alto , tem olhos cor de mel com longos cílios ..... Nossa será que ele passa rímel? Que inveja desse gostoso .... Ups o que eu acabei de falar ?! Controle-se Katarine ! Você não pode ter esses pensamentos ! Voltando a descrição , ele também tem ombros largos com braços bem definidos e completamente cobertos por tatuagens que se sobressaem devido a regata preta com desenhos estranhos que esse ser está usando. Resumindo .... Ele é perfeito! - NÃO VAI DIZER NADA ?! NEM PEDIR DESCULPA PORQUE SE VOCÊ NÃO SABE EU QUASE FUI MORTO PELO SEU CARRINHO AÍ CHEIO DE MALA !!!! - ele disse gritando com raiva e fez com que eu me irritasse pois o que eu fiz não foi querendo -
Eu - VOCÊ NÃO PRECISA GRITAR COMIGO ! DESCULPA TA ?! FOI SEM QUERER EU SÓ TAVA OBSERVANDO O AEROPORTO E NÃO VI VOCÊ ! AGORA DA LICENÇA QU EU TENHO MAIS O QUE FAZER ! - estávamos agora os dois gritando e as pessoas nós olhavam assustadas . Que olhem não to tem aí ! Ele me irritou e não sei o que deu eu mim para eu ter coragem de responder esse bad boy hot. Espero que nunca mais veja esse doido de novo ou não .... Aff eu to ficando doida! Eu não quero nunca mais na minha vida ver esse sem noção idiota e grosso na minha frente.
Depois eu peguei meu carrinho com minhas malas e sai deixando o garoto falando sozinho lá.
Segui para um táxi que estava estacionado na frente do estacionamento .
Taxista - Boa Tarde mocinha ! Qual seu destino ?
Eu - Conhece a Universidade de Bradford ?
Taxista - Sim claro! Como não conhecer ?! É a melhor e mais cara de toda a Europa! Você vai ficar lá?
Eu - Si-Sim eu vou .
Taxista - Muito bem então vamos nessa ! - ele falou com uma certa empolgação na sua voz
Já havíamos andando bastante porque eu já estou nesse carro a 23 minutos - sim eu contei mentalmente não consegui evitar esse vício - e durante todo o percurso nos conversamos bastante , ele me contou que se chamava Ronald Willians , era casado e tinha duas lindas garotinhas gêmeas - isso mesmo ele me mostrou a foto - e morava aqui desde que nasceu. Eu também falei um pouco sobre mim, disse que eu era brasileira e que iria cursar Direito lá graças a bolsa que ganhei.
Senhor Willians - Mocinha chegamos ao seu destino e como você foi muito simpática comigo essa corrida sai de graça e ....
Eu - Não senhor Willians !! Faço questão de lhe pagar, ta aqui oh- dei o dinheiro pra ele - e muito obrigado pela receptividade comigo !
Senhor Willians - Eu que agradeço mocinha ! Aqui estão as suas malas - disse ele tirando-as da parte de trás do carro - e aqui está meu número para qualquer coisa , precisando é só chamar !
Eu - Muito obrigada senhor Willians tenha uma boa tarde !
Assim nós despedimos eu segui cheia de malas para a recepção .
Nossa essa universidade é fantástica . O campus é imenso as salas são muito bacanas e tem uma linda cachoeira no centro de tudo ..... Aqui é perfeito .
Agora preciso achar a recepção. Vi um garoto loirinho sentado na cachoeira e resolvi pedir ajuda :
Eu - Olá sou Katerina e sou nova na universidade . Será que você pode me ajudar a chegar na recepção ?- falei olhando naqueles olhos azuis maravilhosos que ele tinha .
Garoto loirinho de olhos azuis - Olá me chamo Niall. E sim eu posso ajudar você Kat , será que posso lhe chamar assim ? - disse ele com um lindo sorriso no rosto
Eu - Claro Nini , posso lhe chamar assim também ?
Niall - Bem, na verdade eu não gosto mas só você pode me chamar assim então hahaha - wow que gargalhada gostosa a dele aimm que fofoooo eu encontrei pra ser meu amigo .
Eu - Ok então Nini hahahaha .
Niall - Vamos deixa eu ajudar você com suas malas !
Eu - Claro , e obrigada !!
Comecei a seguir o Niall que ia na frente com minhas malas e então faço mais uma das minhas manias que é pegar na minha ...... Espera cada a minha pulseira de couro ???????? Ah não isso não pode estar acontecendo eu perdi ela . NÃOOOOO ELA ERA ESPECIAL !!!
-----------------
Oiiiiii pessoas !!Mais um capítulo espero que estejam gostando .
Bjos da autora
❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No type || zm fanfic ||
FanfictionI don't got no type Bad bitches is the only thing that I like You ain't got no life Cups with the ice and we do this every night I ain't check the price I make my own money, so I spend it how I like I'm just livin' life And let my mama tell m...