Capítulo 7

72 9 0
                                    


...... De novo não! Mas que merda, toda hora eu tenho que encontrar com esse cara aí. Ah já sei. Sim é isso. Ele está me provocando. Por isso me segue e fica me secando. Ele quer mostrar quem está com minha pulseira: ele e não eu. Idiota.

Eu - Oh garoto você ta me seguindo é? Nem precisa responder eu sei que ta só pra esfregar na minha cara que minha pulseira ainda - enfatizei essa palavra- ta com minha pulseira.

Garoto - Ah e você não se acha nem um pouco né ?! Acha mesmo que eu vou perder meu tempo indo atrás de você? Se toca garota eu sempre tomo café aqui , aí a filhinha de papai mal chega na cidade e já acha que todo mundo baba ela haha longe de mim ta! Ah e a propósito eu tenho nome - ele levantou o braço e caminhou até mim - leia o que está escrito na minha pulseira - ah não - Zayn Malik - o idiota escreveu no couro, na verdade ele rasgou o couro da minha pulseira escrevendo filho de uma .... Respira 1, 2, 3 -

Eu - Seu idiota. I-D-I-O-T-A é isso que você é - respirei um pouco pra tentar me acalmar e continuei - O que você fez com minha pulseira ? Como fez isso ?

Zayn - Idiota é você e eu fiz isso aqui com um primo meu que tem uma loja especializada em couro e tal aí ele cravou meu nome na minha pulseira - ele falou dando bastante ênfase -

Eu - Seu ... - respira Katarine você não vai falar esse nome, respira . Ah não da desculpa . - FILHO DA PUTA, NOJENTO E DESGRANHENTO !

Zayn - REPETE O QUE VOCÊ DISSE - ele falou estando apenas a milímetros de distância de mim , até dava pra sentir sua respiração acelerada -

Eu - FILHO DA PUTA, NOJENTO E DESGRANHENTO - falei colando mais nossos corpos e semi cerrando meus olhos -

Nesse momento, o Zayn levantou uma de suas mãos com o punho fechado e depois abaixou.

Tenho que confessar que fiquei nervosa  porque eu realmente pensei que ele ia me bater.

Eu - Vai me bate, to esperando . VAI PODE IR EM FRENTE!

Zayn - EU NÃO VOU BATER EM VOCÊ NÃO SOU COVARDE .

Eu - É SIM, PORQUE VOCÊ AMEAÇOU ME BATER .

Zayn - Mas eu não lhe bati - ele falou já parecendo mais calmo e parando de gritar -

Ficamos os dois em silêncio, com os corpos colados. Eu podia sentir sua respiração e seu doce hálito de menta. Espera .... Eu disse doce ?! Aff eu estou ficando doida mas .... A quem quero enganar ? Ele é realmente bem bonito de perto ... Tão lindo .... Nossa acho que me hipnotizei com seus olhos perfeitos assim como ele.

Zayn está olhando para minha boca. MDS SERÁ QUE ELE VAI ME BEIJAR?! Nossa mas até que eu quero. Quero isso mais que tudo.

Foi aí que me toquei do que estava acontecendo. Esse cara tinha roubado minha pulseira e estragado ela escrevendo seu nome e mesmo ele sendo muito gostoso e sexy .... Katarine pare com esses pensamentos, avisou meu subconsciente embora ele fosse mesmo tudo isso e muito mais, eu não posso continuar. Lembro também aquele dia que ele foi no quarto daquela garota provavelmente para foder com ela .... Ele é so um player e mais nada, de novo aquela voz volta a atordoar meus pensamentos mas dessa vez ela estava certa.

Eu - Me larga seu idiota! - falei e depois me virei e sai da padaria de vez.

Me juntei a Caah e Niall que me esperavam na frente da padaria sem entender nada . Ótimo, pensei porque agora vou ter que explicar a história toda para eles.

Depois de contar tudo o que havia ocorrido, desde o aeroporto até agora na padaria , eles ficaram me olhando como se eu tivesse feito algo de muito, muito grave. Na verdade só o Niall me olhava assim, já a Caah estava só copiando a expressão dele, o que foi muito engraçado e me fez sorrir mentalmente.

No type || zm fanfic ||Onde histórias criam vida. Descubra agora