Eu tinha entrado em transe. Estava parada no meio do campus com a mão no pulso .... Quando eu digo parada quero dizer imóvel tipo sem se mexer mesmo.
Niall - KATARINEEEEEE OIIIII OLAAAAA ALGUÉM NESSE CORPO - foi aí que eu acordei e me toquei que tinha passado muito tempo pensando no paradeiro da minha pulseira.
Bem ela pode ter caído quando eu esbarrei naquele garoto lá no aeroporto.
Não, não.
Ufa.
Me lembrei que quando eu estava no taxi a pulseira ainda se encontrava no meu pulso. OBRIGADO SENHOR !
Ótimo então eu não deixei minha pulseira com aquele deus lá no aeroporto. Eita que alívio!! Pensei que teria que ir atrás deles assim consequentemente eu teria que argh falar com ele e ele seria grosso e ignorante comigo de novo e.... Já chega de pensar em algo que só poderia acontecer e que não vai acontecer. Eu nunca mais verei aquele bad boy de novo e eu estou feliz por isso , fim de papo.Ah o Niall eu não respondi ele aff estava tão distraída com meus pensamentos que o esqueci.
Eu - Nini me desculpa !!! É que eu perdi minha pulseira no campus e tava pensando onde ela pode estar.
Niall - Mas é só uma pulseira e nossa se eu fosse você eu esqueceria ela porque o campus é imenso e eu aposto que se alguém achar sua pulseira aí já terá outro dono viu ?!
Eu - Não era só uma pulseira ....
Niall - Ah não vai me dizer que seu namoradinho deu ela pra você e aí é única lembrança que faz lembrar de vocês dois- ele começou a fazer um lindo biquinho , jogou beijos para o ar e depois imitou o gesto de duas pessoas se beijando , na verdade se engolindo, com as mãos - Que fofon - pra finalizar aquela cena ele disse isso de um jeito muito gay -
Eu fiquei rindo que nem uma louca e balançando a cabeça negativamente. Esse Niall é doido só pode !Eu - Querido Nini você não acertou dessa vez ! Eu não tenho namorado e essa pulseira não foi nenhum presente de ninguém! Eh só que ....
Niall - Vai diz logo eu to ficando curioso demais !
Eu - Ela me lembra um marinheiro da minha cidade que era meio maluco! Ele dizia que era filho da rainha da Inglaterra e do presidente americano, que o primo dele era Cristiano Ronaldo , e que tinha um caso secreto com a Nicki Minaj. E a minha pulseira ele disse que encontrou quando atravessava o Oceano Pacífico, dentro de uma caverna submarina que sabe-se lá como ele conseguido chegar porque ele nunca me explica e sempre desvia o assunto nessa parte. Então eu comprei dele por um preço bom e desde então nunca tirei ela.
Enquanto eu explicava a famosa história da minha pulseira eu olhava para minhas unhas e descascava o esmalte azul que eu havia esquecido de tirar antes de vir para cá. E do nada escuto um barulho adorável. Nossa o que será isso? Levanto a cabeça e quando olho para o Niall ele está literalmente parecendo um tomate de tanto rir . Aim que fofo ele ! A risada dele é perfeita e da até vontade de rir também..... Hahhahahahahhahahahahahhaahhahahahahhahahahahhahaha.
Ficamos lá , os dois , no meio do campus, parados, rindo freneticamente !
Niall - .... Hahah .... Nossa ..... - ele tentava recuperar o fôlego para continuar sua fala - Kat você acreditou nele. Não sei o que é pior : você contando a história com a maior convicção de que está é a verdade ou você ficando desesperada por perder uma pulseira !- disse já com a respiração normal
Eu - Ah Nini ! Eu não acreditei é só que .... A pulseira é legal ..... O carinha também e tudo junto fica .... Interessante - falei tentando achar as palavras certas mas acabei me enrolando .
Niall começou a rir de novo eu não consegui evitar não me contagiar com sua risada gostosa .
Depois de aproximadamente uns vinte minutos sorrindo só sorrindo no meio do campus - sim de novo eu contei os minutos mentalmente desculpa mas não consigo evitar - conseguimos seguir caminho até a recepção.
Conversei com a moça que me disse para falar com o reitor e foi o que eu fiz , falei com ele , ele me elogiou muito - puxa saco - e disse que estava muito feliz por eu ter aceitado a bolsa . Depois voltei até a moça da recepção e esta me entregou as chaves do meu quarto e a grade de horários que eu teria .
Ah e o Niall , ele se despediu de mim um pouco antes de eu ir falar com o reitor pois disse que iria assistir a um jogo de futebol com seus amigos. Ele me deu o seu número e eu fiz o mesmo. Agora já tenho oficialmente um amigo em Bradford. Que bom.
Bem, agora tenho que achar meu quarto. O número é 74 e fica no terceiro andar.
Estava indo em direção ao elevador quando esbarro em alguém. E eu já estava morta de cansada e sem nenhum tipo de paciência.
Eu - PORRA GAROTA ! PRESTA ATENÇÃO POR ONDE ANDA. - falei sem pensar então foi aí que reparei que essa pessoa estava usando uma pulseira muito igual a minha . Não espera . Era a minha pulseira porque aquela âncora eu reconheceria em qualquer lugar !
Eu - Ei você está usando minha pulseira! - falei e logo em seguida olhei no rosto daquela pessoa e ...WTF?!
-------------------
Oiiiiii pessoas !!
Mais um capítulo aíBjos da autora
❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No type || zm fanfic ||
FanfictionI don't got no type Bad bitches is the only thing that I like You ain't got no life Cups with the ice and we do this every night I ain't check the price I make my own money, so I spend it how I like I'm just livin' life And let my mama tell m...