Jeff
— O QUE VOCÊ ESTAVA NA CABEÇA!??
— VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ!!??
Eu nem levantei da cama... e já tenho que acordar com gritos. Nem lembro do que aconteceu ontem. Mas a minha mãe e a minha irmã estão muito bravas comigo. Muito mesmo.
— Não precisa gritar comigo... que dor de cabeça...
— Pq será!?? Você bebeu para um caralho!! — minha irmã dizia brava, me dando empurrões.
— Eu... bebi...?
— Bebeu!!! Eu tive que buscar você às 4 da manhã!!! — minha mãe gritou indignada. Pq eu não fui embora com a ji hye?
— E ainda por cima, ficou com o Peter!!
— Que!? Eu fiquei com o Peter!?
— Ficou, seu merda!!!
— Aff! Chega de gritar comigo porra! Eu não me lembro de nada e estou com dor de cabeça! Podem conversar comigo decentemente!? Eu nem sequer escovei o dente!
Elas se olharam e suspiraram, logo sentaram comigo na cama. Ainda estavam irritadas, mas pelo menos não iriam mais gritar.
Minha cabeça girava, eu não conseguia processar o que estava acontecendo. Nunca bebi na minha vida... e pelo visto bebi muito...
E eu fiquei com Peter!? Como ele deixou uma coisa assim acontecer...? Como eu deixei isso acontecer!?? Que ódio...
— Por favor... me expliquem oq aconteceu...
Elas se olharam novamente, parecia que não sabiam por onde começar, ou que não sabiam o que tinha acontecido.
— O que foi gente?
— Eu... eu não vi nada...— Ji hye confessou — fiquei bêbada também...
— E só eu tomei bronca???
— Já briguei com ela. — minha mãe falou séria, enquanto eu revirei os olhos — Filho, você nunca me deu trabalho, sempre foi muito comportado... O que aconteceu agora?
Não esperava por essa pergunta... nem eu sei pq bebi tanto. Não queria apagar nenhum problema, ou qualquer coisa do tipo. Nunca imaginei que fosse beber, nunca quis fazer isso. Muito menos cigarro. Pq eu sei que iria gostar, então nunca experimentei nada.
— Eu... não sei, eu só me lembro de chegar, e as meninas saírem correndo. E o peter chegou, com um copo de bebida... a gente ficou conversando, e rindo muito... foi bom, fazia tempo que eu via algo parecido com amizade...
— Você tem eu e as meninas...
— Ji hye, não é a mesma coisa — ela suspirou e eu voltei a contar o que lembro — acho que eles me deram bebidas demais...
Eu nem estava prestando atenção no meu copo. Não devia ter feito isso. Apenas ia tomando! Imagina se tivessem batizado! Só me lembro dos amigos do Peter enchendo o copo, antes mesmo dele acabar.
O Peter em si, parecia não fazer nada... mas tenho quase certeza que ele era a cabeça daquilo. Para que no fim não seja incriminado. Não me lembro de mais nada.
— Aquele filha da puta! Ele já fez isso algumas vezes com os novatos, chama eles para beber junto na festa, sendo todo amiguinho para no fim gravar o cara bêbado e mostrar para a escola inteira! — ela se levantou da minha cama batendo os pés.
Eu me encolho, pensando na possibilidade de terem me gravado falando algo... se eu realmente fiquei com o Peter, a zoação vai ser sobre eu ser gay...
— Eu não vou deixar desse jeito! Vou atrás dele agora!! — ela saiu do quarto batendo a porta.
Não tentei impedir, eu apenas me abracei e comecei a chorar...
Minha mãe me puxou para que eu deitasse no colo dela. Fazendo carinho no meu cabelo. Ela sussurrava algumas coisas como "tá tudo bem meu amor..." "eu te amo viu..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre faixas
RomanceNo tumultuado cenário do ensino médio, Jeff e Peter vivem em lados opostos de um conflito que ninguém parece entender. Peter, o garoto popular e impetuoso, encontra em Jeff o alvo perfeito para seu desprezo - ou será que há algo mais por trás das pr...