Capitulo 5

6 1 1
                                    

Peter

Eu amo festas. Assim como amo ficar no meu quarto jogando. Um equilíbrio.

Na verdade, acho que eu estou acostumado com festas. Música alta, pessoas se beijando pelos cantos, gente rindo e gritando. Muitos bebados, pessoas vomitando. É assim que funciona.

Hoje é halloween, temos uma decoração meia boca, mas com muitos doces, pizza e claro, bebida. Todos foram chegando no horário combinado. Muitas fantasias ruins, e com mulheres gostosas. Eu não entendo porque elas se vestem como putas... mas eu que não vou reclamar, eu amo na verdade. Ficam extremamente lindas.

Eu estou sentado no sofá com o meu grupinho de amigos, bebendo, enquanto eu explico o meu plano.

— Eu convidei sem querer aquele merda do jeff, então eu quero fazer ele sentir quem somos hoje.

— E o que você pensou?

— Vamos embebedar ele. A gente chama ele, sendo super amigáveis e começamos a dar muita bebida para ele. Quero só ver como ele é bêbado...

Todos nós rimos, e trocamos de assunto. Por algum motivo eu estou ansioso para ver essa cena. E ver como ele vai estar vestido. Será que ele vai entrar na piscina? Vamos poder ver o corpo dele mais ainda!? Eu vou adorar ver o corpo dele molhado... QUE? NÃO NESSE SENTIDO. Porra...

Não demorou tanto para ele chegar. Ele veio junto da irmã e das amigas, já peguei todas. Estavam com uma fantasia minúscula de meninas superpoderosas. Ele está vestido... de chapeuzinho vermelho? Está com uma capa vermelha com capuz, o cabelo branco dele ficou bem destacado.

As meninas meio que saíram correndo dele, e o jeff ficou andando sozinho olhando em volta. Tadinho. Hora de colocar o plano em ação.

Fui até ele com dois copos na mão e um sorriso no rosto. Ele se assustou quando me viu e começou a se afastar.

— calma, jeff! Só vim te receber! Você veio na minha casa e eu nem posso conversar e oferecer uma bebida para você!?

— Ah... é mesmo... - ele tinha um sorriso desajeitado no rosto, o mesmo que ele fazia sempre.

— Aqui, pode pegar um copo!

Ele agradeceu e pegou um, e ficou olhando para mim, sem saber como reagir. Eu continuei parado colocando a pressão para que ele tome, e assim ele bebeu um gole rapido, e fez uma careta logo em seguida, para quem não está acostumado, a bebida é bem forte.

Logo o pessoal apareceu começando a brincar com ele comentando sobre sua fantasia, ele dava um pequeno sorriso e entrava na onda, mas era nítido que estava desconfortável e queria ir embora. Algo em mim estava começando a se arrepender, mas era bem pequeno.

A noite foi caindo e nós conversamos de tantas coisas, que antes que o jeff percebesse que tinha terminado um copo, a gente já enchia ele novamente, e ele bebia mais ainda. Com o tempo, aquele sorriso forçado e pequeno sumiu, e surgiram risadas altas e sorrisos genuínos. É estranho eu estar gostando dessa proximidade, e de olhar para os sorrisos dele? Porra, eu estou muito bebado. Eu apenas quero ver ele vulnerável, não sorrisos lindos.

— Peter, já chega, não? - Oliver sussurrou para mim, vendo o jeito que Jeff já estava.

Eu ignorei completamente o que ele disse, Jeff estava me abraçando e rindo das minhas piadas sem graça, eu não quero que isso acabe.

Nem notei os meus amigos indo embora, ou praticamente todo mundo indo. Eu estava tão focado na minha conversa com o Jeff...

A gente tinha parado de beber fazia um tempo, mas o efeito que tinha deixado ia durar muito ainda.

Amor entre faixasOnde histórias criam vida. Descubra agora