*ALERTA DE GATILHO*
Se voce tem algum tópico sensível com abusos e relacionamentos ruins... ja está avisado.Peter
— Peter, a escola falou alguma coisa sobre a formatura de vocês? Quanto vai ser? Onde? Quando? Seus pais vão vir?
Essa é a minha tia. Tia Rose. Totalmente diferente da minha mãe. Elas são praticamente opostas, minha mãe é super conservadora, enquanto a tia parece uma adolescente rebelde, só que com 40 anos.
Elas são irmãs gêmeas, mas de igual só o rosto. Minha tia tem luzes no cabelo, adora maquiagem, e saias curtas (em casa, ela só usa moletom), enquanto a minha mãe é da igreja, e nunca fez nada no cabelo.
— Boa pergunta... eles falaram uma coisa bem breve, acho que vão fazer uma reunião só para isso, mas ainda não aconteceu. Sobre os meus pais... eu não comentei nada, vou ligar.
— Tudo bem. Quando algum dos dois derem uma resposta, me avisa.
— Claro, tia.
Ela deu uma piscadinha para mim, e continuou a fazer a janta.
— Mãe! Vc finalmente atendeu!
Eu passei a semana inteira ligando para ela. Várias vezes no dia, mas parecia que ela simplesmente ignorava! Quem faz isso com o filho!?
— O que vc quer? Não tá vendo que eu tô ocupada!?
Nossa, não é de hoje que a minha mãe me responde desse jeito, mas por ligação nunca aconteceu.
— É que...
— Fala logo, que eu tô muito ocupada com os preparativos! Essa mulher...
— Que preparativos?
Cortei ela que nem ela fez comigo. Vingança.
— Do casamento! Do que mais seria!??
— Que casamento?
— Ah... ops...
Como assim casamento!? Eu não sei de ninguém da família que vai casar! E se fosse, eu ia saber! Pq ela está escondendo isso de mim!? Sou o seu filho, sabia?
— Mãe. Que casamento? - pergunto firme para ela novamente.
— Não era para você saber... é o casamento do seu irmão...
Meu irmão!!??? Que porra!? Desce quando ele namora!?? E pq eu não posso saber!? Sei que não falo muito com o meu irmão... mas porra!
— Como assim, mãe?
— A gente sabia que você não ia poder vir, então nem te colocamos na lista.
Ah. Tá. Avião não existe mais, não sabia. Já que eles não me querem, eu também não quero mais eles. Pau no cu deles.
— Ah, entendi. Tá bom então.
— Nossa, você levou isso tão de boa... achei que fosse surtar.
— Nãooo, tá tudo bem. Eu entendo.
— Que bom filho! Oq vc ia dizer mesmo?
— Esquece, era besteira. Tchau.
—Tchau filh..
Eu desliguei. Na cara dela. Hunf.
Não consigo acreditar que o meu irmão me odeia tanto, que nem posso ir no seu casamento! E fez a minha família toda ficar quieta, sem poder comentar comigo! Nossa! Como eu ODEIO ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre faixas
RomansaNo tumultuado cenário do ensino médio, Jeff e Peter vivem em lados opostos de um conflito que ninguém parece entender. Peter, o garoto popular e impetuoso, encontra em Jeff o alvo perfeito para seu desprezo - ou será que há algo mais por trás das pr...