Capitulo 2

17 2 6
                                    

Peter

Pq as férias acabaram!? Eu estava tão bem sem ir para a aula!

Na verdade as férias acabaram a uma semana, mas eu não fui. Nunca vou na primeira semana. Pra que??
Eu estou arrumando minha mochila quando o meu celular toca. Eu pego o celular e vejo o número do Oliver.

    -O que foi seu merda?

    -Vai se foder! Pq você não foi na aula?

Somos bem carinhosos um com o outro (ironia). Eu e o Oliver nos conhecemos assim que vim para Nova York. Ele é um vizinho de rua, e bem... acabamos virando amigos. A gente pode falar qualquer coisa um para o outro que ninguém se sente ofendido. Ele é simplesmente o meu melhor amigo, posso contar tudo para ele. Tudo mesmo.

    -E quando eu vou?

    -Pois é! Você vem hoje, quero contar uma fofoca para você!

O Oliver parece mulher, fofoqueiro para um cacete. Eu sou também. Mas foi ele que me influenciou.

    -Pô, vai me deixar curioso? Eu vou sim, mas vai falando enquanto eu arrumo a minha mochila.

    -Beleza! Você não sabe! Tá ligado a Ji hye?

    -Hunf... sério que você vai falar dela?

    -Ela apareceu na escola com um irmão!

    -Que!? A mãe dela engravidou? Quando!? Uma criança demora nove meses para nascer viu!

Como assim?? A gente terminou faz pouco menos de um ano, como ela tem um irmão? Pera... apareceu na escola? Essa história tá mal contada.

    -Não burro! A mãe dela adotou um órfão! E ele é da nossa sala!

    -Cara, para ser da nossa sala, ele tem que ter no mínimo 16 anos.

    -Sim! Ele tem! E porra, ele é muito esquisito e feio! Parece autista o merda!

    -Puta que pariu... certeza que adotaram por dó!—Nós dois rimos que até paro por um segundo de arrumar o meu estojo.

    -Sério Peter! O moleque tem o pescoço e o braço enfaixado!

    -Pq?

    -Mínima ideia! Mas o pessoal começou a chamar ele de múmia! Ele praticamente não fala uma palavra na sala, com ninguém, só fica correndo atrás da irmã, que nem parece estar ligando para ele!

    -Bem a cara da ji hye!

    -Papo reto! Mano, eu tô saindo de casa, aparece logo, pq a gente precisa zoar esse bostinha juntos. Vai ser muito bom.

    -É mesmo! Tô pensando em algumas coisas já... falou cara!

    -Falou! — Eu desliguei, e nisso eu já tinha arrumado praticamente tudo, só faltava colocar o tênis.

Jeff

    -Jeff, pq você usa essas faixas no corpo?

    -Eu não estou muito confortável em falar sobre isso...

Faz pouquíssimo tempo que eu estou aqui... não que eu não confie nela... mas não quero falar sobre isso agora. Eu me encolho na minha cama, enquanto ela olha o meu guarda roupa.

    -Ji hye, você precisa mesmo olhar as minhas cuecas?

    -Sim? Você só tem cueca surrada! Temos que jogar isso fora! Isso aqui ainda cabe em você!? É minúscula! Que tamanho você usa!? PP?

    -Eu não sou muito grande... e sou bem magro... e não preciso de cuecas novas.

    -Precisa sim! Eu sou sua irmã mais velha, sei oq é bom para você! — Ela estava colocando todas as minhas cuecas no ombro, meio que separando elas —Mas então... você vai continuar deixando falarem dessas faixas ai?

Amor entre faixasOnde histórias criam vida. Descubra agora