Capitulo 4

10 1 1
                                    

Peter

    — como andam as coisas com a star?

Pergunto para Oliver, que está deitado na minha cama jogando comigo. Eu estou sentado no chão comendo um salgadinho junto.

Star é a mais recente namorada de Oliver. Era uma amiga minha, que eu acabei apresentando... e já sabe o que ele fez.

    — Bem até. Nós já saímos várias vezes, e acho que ela quer me apresentar para os pais dela.

    — Caralho, já? Emocionada

    — Hum... não achei tão ruim a ideia, eu realmente gosto muito dela.

O Oliver não é que nem eu. Prefere ficar com poucas e namorar por bastante tempo. Eu prefiro conhecer coisas novas, me prender em uma pessoa é difícil. Sorte a dele que eu ainda estou aqui.

    — Eu to pensando em comprar uma aliança, acha que ela vai gostar?

    — Se eu acho? Eu tenho certeza! Uma mulher nunca ficaria triste em ganhar uma aliança, só se ela estiver insatisfeita com o relacionamento.

    — Porra, que texto decorado é esse? Você não fala assim

    — Nossa, fodase também! Vocês já transaram?

A primeira coisa que o Oliver me pergunta quando fico com alguém é "gostosa?" E eu pergunto a ele "transou?", meio que um meme interno.

    — se eu falar que sim, você acredita?

    — OQUE??? Oliver! Você finalmente viu uma buceta?!

Eu deixei o controle no chão e olhei para ele em choque. Nunca achei que um nerd fosse perder a virgindade! Exagero, mas o Oliver não tinha beijado na boca até os 16 anos!
Ele riu da minha reação.

    — Rosinha, ta? Loirinho e molhado. Perfeito.

    — Caralhooooo! Ai sim negão! Conseguiu a loirinha!
Nós fizemos um "toca aqui" e rimos.

    — e como foi? Tava com camisinha no bolso?

    — Felizmente sim. Tudo começou com ela mandando um nude, que porra, era perfeito!!! E veio com o papinho "eu estou sozinha em casa... não quer vir aqui me dar uma ajudinha?"

O negão imitou a voz dela e rimos mais ainda. Adoro essas imitações.

    — e óbvio que eu fui! Ia deixar um neném daquele sozinho? Não neh! Então eu fui preparado. Ela estava de saia, e um top. Ela sentou no meu colo e sussurrou "estou sem calcinha...".

    — Caralhoooo!!!!!! O meninão ficou como!!!?? Todo animado!!

    — Exatamente!!! Depois disso, eu te conto só meia noite!

Perguntei mais algumas coisas, mais detalhes... interessante saber como funciona ué! Biologia.
Continuamos conversando, que esquecemos do jogo.

Toc... a porta abriu rápido, era a minha tia. Ela entrou animada e pulou na minha cama com um sorriso enorme.

    — Eu tive uma ideia incrível!!!!

    — Ih, lá vem, o que você pensou? - Oliver respondeu, já sabendo como minha tia é.

    — E se a gente fizesse uma festa de halloween aqui em casa!!???

Não é uma má ideia. Minha tia ama festas, a casa dela vive cheia de gente. Ela realmente tem muita animação e amigos. Muitas vezes eu fico no meu quarto de fone.

Mas se a gente fizer uma festa de halloween aqui, minha tia não se importa com bebidas. Posso chamar todos os manos da escola.
Todo ano quem fizer uma festa de halloween primeiro fica conhecido. Todos vão, vira o evento do ano. Parece bobeira? Com certeza, mas é assim que funciona a popularidade.

Amor entre faixasOnde histórias criam vida. Descubra agora