chapter 6

166 21 3
                                    


Estou parado no meio da sala de estar do apartamento dela, um lugar que costumava ser o nosso refúgio, mas que agora parece um cenário estranho. Tudo aqui tem o toque dela, as cortinas de tecido leve balançando suavemente pela brisa que entra pela janela entreaberta, o sofá onde nos sentávamos juntos tantas vezes, agora vazio. O silêncio da sala é quase insuportável. Minha respiração se torna mais pesada a cada segundo, e o cheiro familiar do ambiente me faz sentir a ausência de algo que perdi, algo que eu mesmo destruí.

Ela está à minha frente, de braços cruzados, com uma expressão que tenta esconder a vulnerabilidade, mas que eu conheço bem demais para me deixar enganar. S/N tem esse jeito de esconder a dor atrás de uma fachada de força. Eu a conheço, talvez melhor do que conheço a mim mesmo. Seus olhos, sempre tão profundos, me encarando, como se pudessem ver através de mim. Eu sei que ela está esperando por algo que, talvez, eu não saiba nem por onde começar.

— Sobre o que você quer conversar, Jungkook? — A voz dela é calma, controlada, mas há uma tensão no ar, algo quase palpável. Sinto meu peito apertar. As palavras estão presas, e por um momento, penso em desistir, em virar as costas e deixar tudo como está.

Mas não posso. Não mais.

Engulo em seco, tentando acalmar o turbilhão dentro de mim.

— Eu pensei muito, S/N. — Minhas palavras saem pesadas, carregadas de tudo o que eu não disse antes — Muito mesmo. Sobre nós. Sobre o que eu fiz — Ela não responde, apenas me observa. O silêncio dela é a permissão que eu precisava.

E então, as palavras começam a sair, quase sem controle.

— Eu me arrependo, S/N. Amargamente — A confissão escapa antes que eu possa detê-la — De tudo. De pedir o divórcio. Eu sei que parece uma ironia, vindo de mim, mas não era o que eu queria. Não de verdade. Nunca foi. Eu apenas queria livrá-la do sofrimento. Eu observava você se apagando aos poucos, como se estar comigo fosse um fardo pesado demais. E eu pensei, de forma estúpida, que talvez libertá-la de mim fosse o melhor. Que, de alguma forma, você seria mais feliz longe de tudo o que aconteceu entre nós.

Minhas palavras estão fluindo como uma represa que se rompe. Eu não consigo parar.

— Mas, com o tempo, pude perceber o quanto estava errado. Empurrar você para longe não foi a solução. Isso somente a machucou ainda mais. Machucou a mim também, mas eu estava focado demais em tentar consertar as coisas da forma errada, que não vi o que eu realmente estava fazendo. Não era a minha escolha, S/N. Era o meu medo falando, o medo de vê-la infeliz comigo. O medo de ser a causa do seu sofrimento.

Ela permanece imóvel, mas seus olhos brilham de um jeito que faz meu coração vacilar. Eu sei que essas palavras são difíceis de ouvir, ainda mais para ela. Mas, precisam ser ditas. Precisava colocar para fora o que ficou entalado durante todo esse tempo.

— Eu queria protegê-la, mas tudo o que consegui foi ferir você mais do que qualquer um poderia. E agora, olhando para trás, vejo que fui covarde. Eu fugi da nossa luta, da nossa chance de consertar as coisas juntos. Eu empurrei você para longe, quando deveria ter ficado. Eu nunca deveria ter deixado que as coisas chegassem a esse ponto.

A sala parece mais apertada, e o ar mais denso. Meus punhos estão cerrados ao lado do corpo, e eu sinto o peso de cada palavra que saiu da minha boca. O arrependimento é um fardo sufocante, e eu não sei se ela vai me perdoar. Não sei se é tarde demais para tentar.

— Eu sinto muito, S/N. De verdade. E eu não espero que você me perdoe de imediato. Eu apenas precisava que você soubesse. Precisava que você entendesse que o que eu fiz... eu achei que estava protegendo você. Mas tudo o que eu fiz foi machucá-la. E isso é algo que eu vou carregar comigo, independentemente do que acontecer entre nós agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PS: Ainda amo você | JK + S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora