chapter 4

257 23 6
                                    


Estava terminando de me arrumar em frente ao espelho, passando uma última camada de batom vermelho nos lábios. A noite está quente, e as luzes da cidade brilham do lado de fora das janelas enormes da minha cobertura. Visto um vestido casual, mas justo, de cor preta, que se molda ao meu corpo de forma impecável.

O tecido desliza sobre minha pele, abraçando cada curva sem ser exagerado, com um decote discreto que deixa apenas o suficiente à mostra. Os saltos baixos completam o visual com um toque de leveza, enquanto o perfume de gardênias flutua no ar, doce e sutil.

O celular vibra em cima da bancada, tirando-me daquele momento de contemplação silenciosa. Atendo rapidamente, e a voz do porteiro preenche o espaço tranquilo:

— Boa noite, senhora S/N. O senhor Kim Taehyung acabou de chegar e está esperando por você.

Ao ouvir o nome de Taehyung, meu coração dá um salto quase imperceptível. Sinto uma onda de expectativa crescendo, como se a noite tivesse ganhado um significado a mais. Agradeço brevemente e desligo, guardando o telefone.

Meu reflexo no espelho me encara de volta, e por um instante, permito-me admirar o efeito do vestido. Casual, mas sem perder a sensualidade. Exatamente o tom que eu queria.

Pego minha bolsa, de couro preta, elegante e compacta, e me dirijo à porta. Ao sair, o frescor da noite me envolve, contrastando com o calor suave que ainda sinto na minha pele. Respiro fundo, sentindo a energia da cidade lá fora, o murmúrio distante de carros e vozes que ecoa como uma trilha sonora perfeita para o que está por vir.

O elevador desce de maneira quase imperceptível, enquanto meus pensamentos se fixam em Taehyung. A memória de nosso último encontro, de seus olhos intensos me observando com aquela mistura intrigante de mistério e desejo, volta à minha mente.

Há uma tensão sutil entre nós, uma energia que parece crescer, mesmo quando mantemos tudo dentro dos limites do formal. Quando as portas do elevador se abrem, o hall de entrada do prédio se revela com sua iluminação suave e aconchegante, lustres pendendo do teto alto e mármore brilhando sob os meus pés.

Ao atravessar o hall, avisto Taehyung. Ele está ali, em frente à entrada, como se tivesse sido esculpido para aquela cena. Vestido de maneira impecável, com um blazer escuro que realça seus ombros largos e uma camisa branca perfeitamente alinhada. Mas o que realmente prendeu minha atenção são as rosas brancas que ele segura, o contraste entre sua figura imponente e a delicadeza das flores.

Ele me observa de longe, seus olhos me percorrendo de forma lenta, como se absorvesse cada detalhe do meu vestido, do meu andar, do ambiente ao redor. Aproximo-me, e ele se move em minha direção, passos firmes que ecoam pelo hall silencioso.

— S/N — Ele diz suavemente, com aquele tom grave que faz meu corpo se acender. Ele se inclina levemente, sua respiração quente perto do meu rosto, seus lábios quase tocando os meus em um beijo que não acontece, mas que deixa um rastro de eletricidade entre nós.

— Boa noite, Taehyung — Respondo, minha voz saiu firme, apesar da proximidade intoxicante. Aceito as rosas com um pequeno sorriso, o perfume suave das pétalas se misturando ao meu perfume, criando uma nuvem de aromas sutis entre nós.

Ele se afasta apenas o suficiente para me observar novamente, seus olhos ainda presos aos meus com aquela intensidade que me faz sentir exposta, como se ele pudesse ver algo além do óbvio.

— Está deslumbrante, como sempre. — Suas palavras são como um elogio deliberado, cada sílaba carregada de charme e intenção.

— Obrigada, você também está muito elegante, Taehyung — Replico, mantendo a compostura, ainda que eu sinta o calor subindo pelas minhas bochechas.

PS: Ainda amo você | JK + S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora