Boa noite, queridos leitores!!
Segue mais um capítulo da fic rs
EMMA
Coachella - CA – Estados Unidos / Dias atuais
— Se eu fosse você começaria a se vestir — Isabel cantarolou com seu vestido florido, as pernas estavam cruzadas com um livro grosso, apoiado nelas.
— Ainda tenho tempo — retruquei sem animação, vendo-a pelo reflexo do vidro da janela.
— Duvido muito, estou ouvindo os saltos dela no... — Minha irmã não terminou de falar, porque a porta foi aberta e Gwendoline entrou, usando um longo vestido preto.
— Não acredito que não começou a se arrumar — Gwendoline declarou, observando a imensa bagunça do meu quarto. — Precisa de um banho, maquiagem, se vestir...
— Estava esperando por você. — Olhei de lado para a mulher que agora admirava, seu rosto corou levemente, demonstrando surpresa, mas logo deu um jeito de disfarçar.
— Quer que eu lhe dê banho? — indagou sarcástica, pegando Isabel pelo braço, para colocá-la de pé. — Você vai sair e dizer ao seu pai que não pode subir até que eu diga.
— Eu quero ficar — Isabel protestou. — Estou ansiosa para escutar aquela conversa.
— Você não tem idade pra isso — Gwendoline rebateu, abrindo o sorriso afetuoso. — Um dia, e espero que demore muito, vai chegar a sua vez.
Minha irmã deu de ombros, e saiu. Isabel, apesar de dizer tudo o que vinha em sua mente, não era uma garota rebelde, detestava discussões, o oposto de mim. Ao ficarmos a sós, Gwendoline me observou atentamente, parecia procurar algo, e eu sabia o que, por isso escondia bem. O medo era algo que não me permitia demonstrar, ela me ensinou sobre isso. Os últimos dias tinham me deixado mais tensa do que o habitual, tamborilei os dedos no vidro da janela, enquanto assistia as vans que prestavam serviços de decoração estacionando. Em algumas horas me tornaria uma mulher casada, Jenna Ortega, com aquele olhar arrogante e cheia de si, seria minha esposa. Pensar nela fazia meu corpo se arrepiar, a maneira como me olhava e a forma como dizia meu nome, era difícil não demonstrar estar afetada.
— Sei que está com medo, pode se abrir comigo, Emma. — Aproximou-se e tocou meu cabelo, ele estava longo, mas eu o queria assim, minha mãe sempre dizia que noivas com cabelos longos eram as mais bonitas.
— Não estou com medo, só nervosa. — Suspirei torcendo as mãos. — É horrível não saber o que me espera.
— Los Angeles não é tão longe, posso estar lá no segundo que precisar — Gwendoline garantiu, e eu confiava nela. — Se ela fizer qualquer coisa que te machuque, basta me ligar.
— Pelo jeito que ela me olha... — Apertei os lábios de maneira travessa, segurando meu riso. — Acho que ela quer me machucar de outra forma.
— Ah, que horror, Emma! — Fez uma cara de nojo, muito engraçada por sinal, mas logo suas feições endureceram. — Ela não pode te machucar de nenhuma forma, entendeu?
— Não sei o que fazer. — Nervosa, mordi o lábio inferior. — Ela deve ter transado com várias mulheres e eu nunca...
— Mulheres são todas iguais — Gwendoline decretou segurando minha mão, levou-me até a cama e se sentou comigo. — Sexo é um instinto, mas lembre-se, se não quiser algo, não precisa fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máfia - JEMMA (G!p)
Fanfiction"Nunca ataque sem ter certeza que poderá se defender, avalie o inimigo, observe o ambiente e procure armas para te ajudar, nunca, em hipótese alguma, aja no calor do momento. O melhor ataque sempre será o silêncio." Jenna cresceu e viveu no meio de...