Capítulo 6

42 7 2
                                    


Como fiquei uns dias sem postar, vou postar mais esse.
Para deixar vocês felizes, rs!




EMMA POV


Enfiei o vestido de noiva dentro de um saco, amarrando-o com força, eu queria estraçalhá-lo, dizimar cada fibra do tecido até que ele deixasse de existir. Movida pelo ódio, seria capaz de queimá-lo junto com esse lugar, contudo, precisava deixar minhas emoções escondidas e usar apenas a razão se quisesse sair viva daqui. Era meu dever lutar contra os Addams, minha obrigação era lutar contra esse casamento, não que fosse real, mas se o mantivesse assim, sem ser consumado, não teria do que me envergonhar quando voltasse para os Estados Unidos. Só teria que descobrir como fazer Jenna confiar em mim.

Sempre tive um bom instinto, observar as pessoas ao meu redor, foi o que fiz toda a minha vida, os eventos da familia que eu frequentava me ensinou muitas lições. Homens poderosos e perigosos usavam a mesma fachada diante dos outros, mas em pequenos gestos era possível ver suas fraquezas, inseguranças, no entanto, nem todos podiam ver isso. Homens sempre estavam preocupados com a imagem que iriam passar, e para aqueles criados na máfia, transparecer seu poder, sua dominância era essencial, muitos deles deixavam passar pequenos detalhes e eles faziam toda diferença quando se tratava de sobrevivência.

Procurei entre minhas coisas algo quente que pudesse usar, precisava me manter aquecida nesse inferno gelado, adaptar-me ao meu novo habitat era o principal objetivo, tinha que me sentir confortável, resistir seria um erro, o melhor que eu poderia fazer era mostrar que eu estava bem com tudo aquilo, que não me incomodava. Sabia o que Gwen me diria agora se pudéssemos nos falar: analisar antes de atacar, agir na hora da raiva me deixaria vulnerável. Isso não poderia acontecer, mostrar fraqueza, derrubava até o mais forte dos homens.

Peguei um vestido simples, nada muito revelador, afinal não era apenas Jenna que morava nessa casa, havia outros homens que eu não queria provocar. Moosa parecia ser o pior deles, mesmo não sendo o Pakhan era o que me dava mais medo. Ele era a pessoa que eu deveria manter distância, Georgie aparentava ser muito fechado, sendo assim, o mais difícil de me aproximar, agora Calum parecia ser perfeito, sorridente, sedutor, um caçador, eu vi isso em seus olhos, talvez servisse para o que eu planejava.

Encarei meu reflexo no espelho, estava bem mais apresentável depois do banho, meus seios estavam livres e os mamilos destacaram-se no tecido, tirei o batom que ainda manchava minha boca, queria passar um ar ingênuo e despretensioso, Jenna tinha que acreditar que eu não percebia o que fazia, inocência era algo que as pessoas se atraíam com facilidade e com isso, seu lado possessivo e ciumento iria aflorar, logo os conflitos entre eles começariam, mas minha esposa estaria tão ligada a mim que me colocaria como sua prioridade, eu conseguiria seu amor, respeito e o mais importante, sua confiança. Isso seria a queda de Jenna e minha passagem de volta para casa.

A porta foi aberta de maneira abrupta, não olhei imediatamente mantendo meus olhos na minha imagem refletida, mas sabia que era ela, o cheiro de Jenna era inconfundível. Engoli em seco ao perceber que se aproximava, os passos eram silenciosos como se não estivesse aqui. A camisa estava com alguns botões abertos, as mangas dobradas até os cotovelos revelando algumas tatuagens, o cabelo impecavelmente alinhado e o olhar gélido analisando-me. Parou atrás de mim, vendo-me através do reflexo.

— Isso não é apropriado para o jantar — declarou com um tom impessoal, como se não se importasse com o que eu vestia. — Deveria se preservar, já que além de mim, é a única mulher nessa casa.

A Máfia - JEMMA (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora