Boa tarde, queridos leitores!
Desculpem não ter postado antes, pois estou sem monitor, então.
Eu tenho que conectar meu PC na TV kkk mó trampo.
EMMA POV
"Nunca ataque sem ter certeza de que poderá se defender, avalie o inimigo, observe o ambiente e procure armas para te ajudar, nunca, em hipótese alguma, deve agir no calor do momento. O melhor ataque sempre será o silêncio."
As palavras de Gwendoline vagavam pela minha cabeça, tentei me concentrar nisso, nos conselhos que ela me deu nos últimos dois anos. Talvez tenha pressentido que algo poderia acontecer comigo, agora seus ensinamentos valeriam ouro. Eu estava no território inimigo, muito longe de casa e sem nenhuma ajuda ou aliado, precisava pensar com calma, ou com certeza seria morta na primeira oportunidade.
Olhei ao redor, lutando contra a tremedeira em meu corpo, o frio que fazia parecia congelar meus ossos, nem mesmo o casaco que Jenna me deu conseguia me aquecer. Havia uma grande escada que levava para a entrada, o corrimão era todo modelado em ferro, a frente da mansão era imponente, passava um ar sombrio. Por dentro a estrutura parecia medieval, o jardim era imenso, bem cuidado, não dava para ver uma saída, era com certeza uma fortaleza cercada por muros modernos sem fim.
Merda! Deveria ter ficado mais atenta quando desci do carro, se entrei por um lugar, poderia sair por ele. Lembro dos portões abertos, mas o lugar era tão grande que não fazia ideia de qual direção tínhamos tomado. Apesar da aparência medieval, o lugar era tecnológico, a segurança moderna, pequenas luzes brilhavam no topo do muro, imaginei que aquilo faria um estrago grande em quem tentasse entrar ou sair por ali.
Esperei pelo pior quando entrei no lugar, eu me vi sendo arrastada para um calabouço onde seria estuprada, torturada e morta. Tive um pequeno lapso de covardia quando um homem alto, cabeça raspada e olhar lascivo nos recebeu. Quis me esconder atrás de Jenna, como se a desgraçada pudesse me defender. Então conheci os Addams, já tinha ouvido falar deles, mas não esperava por toda aquela beleza reunida. "Monstros são belos." Era o que Gwen dizia, a beleza era utilizada como um chamariz para as vítimas e Jenna, Georgie, Calum e Moosa tinham isso de sobra.
A única coisa que pude decifrar foi seus nomes, as palavras russas saíam de sua boca com uma rapidez absurda, não consegui pegar nada do que falavam. Por um momento eles discutiram, isso foi fácil de perceber, depois que Moosa me chamou de prostituta, a situação piorou, o desgraçado me tocou, eu só queria algo que pudesse enfiar no seu pescoço. Um homem daquele tamanho não seria derrubado facilmente. Depois que os ânimos cessaram, eles começaram um tipo de ritual satânico.
Malucos filhos da puta!
O mais velho deles, que tinha uma barba grossa no rosto e um olhar frio, fez um corte na própria mão com uma faca estranha, em seguida Jenna fez o mesmo, passou a lâmina sobre a palma da mão, o sangue emergiu rápido, escorrendo em uma linha grossa para o chão. Calum não hesitou em repetir o gesto, mas Moosa ficou parado, com um semblante fechado, seus olhos demonstravam raiva. O mais velho deles disse algo, como se incentivasse o homem a fazer o mesmo, logo os quatro apertaram as mãos selando algo. O clima amenizou quando sorrisos surgiram, ainda perdida, observei tudo calada, tentando decifrar o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máfia - JEMMA (G!p)
Fanfiction"Nunca ataque sem ter certeza que poderá se defender, avalie o inimigo, observe o ambiente e procure armas para te ajudar, nunca, em hipótese alguma, aja no calor do momento. O melhor ataque sempre será o silêncio." Jenna cresceu e viveu no meio de...