── 𓏲 ₍🐺₎┊⌇ ₍❤️🔥₎! ──
Junho, 2024
Eu soube, desde a primeira vez que te vi, que corria o risco de te querer.
— Mafê Probst
── 𓏲 ₍🐺₎┊⌇ ₍❤️🔥₎! ──
Taehyung limpava os camarins devagar e tranquilo, a rotina para aquele dia estava bem suave e aquele era um serviço que não exigia muito de si, graças aos dançarinos que tinham senso e sempre mantinham quase tudo organizado. O ômega sorriu ao ver a quantidade de maquiagem solta pela mesa e reconheceu a metade sendo de Wooshik, aproveitou para guardar tudo com cuidado e tomou um pequeno susto quando o outro ômega entrou no local.
— Taehy!! — Sorriu abertamente — Que maravilha te encontrar aqui.
— Oi Wooshik — Sorriu tímido.
— Pode me chamar só de Shik, já somos amigos o suficiente pra isso — Sentou-se na cadeira de frente para a enorme penteadeira que o Kim arrumava. — Aproveitando que você tá por aqui, podemos conversar? Estou entediado — O bico do ômega fez o Kim sorrir e concordar com a cabeça enquanto ainda guardava as maquiagens.
— Você disse que veio de Seul. Porque saiu de lá Taehy? Não é um lugar bom de se morar? — Perguntou curioso observando o rosto do ômega.
— Ah, não é que seja um lugar ruim, só que por alguns motivos, se tornou pra mim.
— Quer conversar sobre esses motivos? — Soou compreensivo notando que aquele assunto não agradava muito o ômega.
— Ainda é difícil pra mim falar sobre isso, mas eu agradeço a oferta. — Sorriu olhando para o ômega enquanto passa um pano úmido na mesinha à sua frente e estranhou a expressão de Wooshik mudando — O que foi?
— A-Ah, nada. — Sorriu sem jeito e fungou o ar respirando fundo como se estivesse investigando algo.
— Você gosta de trabalhar aqui Shik? — Mudou de assunto tentando tirar o foco de si e afastando-se para limpar as prateleiras do lado.
— Quando cheguei aqui pela primeira vez, eu estava perdido, não sabia o que queria da vida e muito menos o que eu gostava — Suspirou deitando a cabeça pra trás e assistindo o Kim de cabeça pra baixo — Acho que trabalhar aqui se tornou uma jornada de autoconhecimento — Taehyung assentiu com a cabeça entendendo o que ele queria dizer.
— Então isso é um sim? — Sorriu quando o ômega gargalhou.
— Sim Taehy, eu gosto muito daqui. — Suspirou com um sorriso ao pegar um batom vermelho da penteadeira — Gosto de conhecer pessoas diferentes e de dançar, faz com que eu me sinta poderoso por alguns minutos.
— Você é poderoso o tempo todo, Shik. — Elogiou vendo o ômega sorrir feliz para si. Taehyung observou que ele ainda olhava para o batom de um jeito diferente e sacou imediatamente do que se tratava. — Esse batom é lindo, você que comprou ou é daqui?
— Ah... E-Eu ganhei — Respondeu com as bochechas quentes e vermelhas, Taehyung quase deu risada pela timidez repentina do ômega.
— Do seu alfa? — Perguntou inocente voltando a se aproximar do ômega.
— QUE? M-Meu A-Alfa? — Wooshik quase caiu da cadeira quando levantou de supetão balançando as mãos enquanto tentava falar.
Taehyung deu uma risada alta enquanto se aproximava do amigo tentando acalmar o furacão que ele se tornou de palavras como "Não", "Meu alfa", "o que?". O Ômega se aproximou apoiando as mãos nos ombros de Wooshik que se calou imediatamente e respirou fundo se acalmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana - Vminkook ❤️🔥
FanfictionDe todas as prioridades na vida de Kim Taehyung, ser pai era de longe a última. Sua vida saiu completamente dos trilhos quando recebeu a notícia de que estava grávido e para piorar, o bebê era do seu namorado abusivo. Sem ter outras opções, Taehyung...