CAPÍTULO 3 - PRESSENTIMENTOS ❤️‍🔥

381 65 19
                                    

── 𓏲 ₍🐺₎┊⌇ ₍❤️‍🔥₎! ──

Junho, 2024

É necessário sair da ilha, para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós.
José Saramago.


Taehyung saiu de sua casa quando recebeu a mensagem de Jessi dizendo que estava o esperando ali fora, e então ambos foram ao médico obstetra que a ômega conhecia para fazerem todos os primeiros exames que eram necessários.

— Ansioso para saber sobre o filhote Taehy? — Jessi perguntou quando já estavam a caminho do hospital.

— Um pouquinho — sorriu

— O doutor Suk já atendeu muitas das minhas amigas, não conheço ele, mas já ouvi muito bem, vamos manter o acompanhamento com ele até o final.

— Mas nonna-

— Nada de mas, não aceito um não e se não for nas consultas, eu vou saber. — disse apontando o dedo em direção ao ômega mostrando que falava muito sério.

— Tubo bem nonna.

— Eu só quero o bem para você Taehy e isso não vai me custar nada.

— Obrigado nonna, eu só fico um pouco... — ponderou o que iria dizer — Não sei, nós mal nos conhecemos.

— Eu entendo você Taehy — Jessi disse ao estacionar o carro e olhar para o ômega — Mas eu quero fazer isso por você, porque eu sinto que você merece. — disse pegando nas mãos do ômega em conforto.

— Obrigado nonna — sorriu

— Agora vamos ver esse bebê lindinho? — a mais velha disse levando a mão à barriga do ômega e acariciando. Taehyung sorriu se sentindo muito acolhido.

── 𓏲 ₍🐺₎┊⌇ ₍❤️‍🔥₎! ──

— Fala Joonie — Hoseok sorriu entrando no galpão enquanto observava o outro alfa sentado de frente para uma mesa recheada com armas de fogo e possuía uma prancheta nas mãos. — Mandou me chamar?

— Eai Hobi — Cumprimentou o amigo — O Chefe quer o relatório das armas logo, então tô chamando todo mundo que ainda não escolheu a sua pra vir pegar.

— Ah, sim. Desculpa a demora tive qu—

— Cheguei Joon — A voz melodiosa de Yoongi ecoou pelo lugar e seu cheiro invadiu a sala antes mesmo que sua presença aparecesse no ambiente.

— O que essa praga faz aqui? — O sorriso no rosto do alfa morreu na mesma hora enquanto o ômega sorriu largo ao ver Hoseok ali.

— Ah amor, não precisa disfarçar que estava com saudades de mim — Aproximou-se enquanto o alfa revirava os olhos. — O que precisa Joonie?

— Que escolha sua arma — pediu calmo enquanto observava algo em sua prancheta.

O ômega caminhou de maneira elegante na direção da mesa e sorriu satisfeito vendo as novas peças ali presentes, sua coleção estava completa e não precisava de nada por enquanto, então optou por uma coisa diferente.

— Dessa aqui eu ainda não tenho — sorriu segurando a metralhadora com as duas mãos.

— Epa, Epa, Epa — Hoseok interviu retirando a arma da mão do ômega que o olhou sem entender — Isso aqui é só pra gente grande.

Ohana - Vminkook ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora