Prólogo ❤️‍🔥

310 61 15
                                    

── 𓏲 ₍🐺₎┊⌇ ₍❤️‍🔥₎! ──

Alguns meses antes...

Estudar é cansativo. Quem diz que não, está mentindo. Por mais que você não use sua força física, sua mente trabalha o tempo todo sem pausa, e isso cansa muito, Taehyung que o diga.

O ômega encontrava-se indo a um lugar que não queria, seu corpo já dava sinais de que queria uma cama quentinha, aconchego, carinho, talvez até um cafuné, mas seu namorado Lee Jaewook, não estava ligando muito para isso, seu foco era apenas dirigir a sua BMW o mais rápido que pudesse para não chegarem atrasados.

— Não vamos demorar muito não é, Jae? — perguntou ao alfa mesmo sabendo que demorariam o tempo que ele quisesse.

— Estamos indo encontrar meus amigos, Taehyung. — Respondeu sem desviar o foco da estrada fazendo com que o ômega fizesse um bico emburrado, já sabia que aquilo significava quase a noite toda naquele lugar. O alfa notou o bico do namorado e suspirou antes de continuar com sua fala. — Vamos ficar pelo menos umas três horas, pode ser?

O ômega aumentou o bico verdadeiramente chateado, sabia que não, aquelas três horas virariam cinco, se não mais. O Kim observou o namorado que agora o encarava querendo alguma confirmação para a sua pergunta, então ele sorriu mínimo concordando com a cabeça, não queria fazer uma cena com algo tão simples.

— Tudo bem... — Apoiou a cabeça no vidro e se permitiu observar a estrada.

O som alto incomodava um pouco os ouvidos cansados do ômega, as luzes coloridas deixavam sua cabeça meio zonza. Taehyung já estava tão cansado que qualquer mínimo detalhe o atingia três vezes mais forte, era capaz de cair bêbado com apenas uma dose, se viesse a beber.

Forçou um sorriso quando chegaram à mesa que estava repleta de alfas, todos amigos de longa data do Lee. Os cumprimentos foram breves, logo todos estão sentados ao redor da mesa, bebendo e rindo alto como se qualquer coisa fosse uma piada ótima.

As horas pareciam se arrastar, Taehyung já tinha pedido às contas de quantas vezes olhou em seu relógio de pulso, chegando a conclusão de que já havia se passado uma hora a mais do que o trato com seu alfa.

— Amor? — Chamou baixinho com receio de interromper a conversa.

— O que? — Lee respondeu sem dar muita atenção ao namorado, e logo voltando a rir com o outro alfa sentado à sua frente

— Podemos ir embora? Eu estou bem cansado e amanhã vou precisar acordar cedo. — Pediu cansado, apoiando o rosto na palma de sua mão, queria tanto dormir que cogitava nem tomar banho quando chegassem.

— Daqui a pouco — respondeu sem nem ao menos olhar na direção do ômega.

Taehyung bufou irritado, não agradando muito o namorado, que somente olhou a cena e voltou ao que fazia, o ômega deixou o corpo relaxar sobre o estofado do sofá em que estavam.

O tempo correu devagar para o ômega que praticamente cochilava sobre a mesa, em um desses cochilos o braço escorregou e ele acordou assustado com o barulho que antes tinha sido ignorado na sua mente. O ômega desceu os olhos para seu relógio no pulso e ficou em choque com o horário, já passava das duas da manhã.

— Eu quero ir embora, estou cansado — chamou a atenção novamente do namorado sentado ao seu lado.

— Já falei pra esperar um pouco, porra — Xingou ja irritado, mas logo voltou a conversar com os amigos como se o seu ômega não estivesse implorando para irem para casa.

— Mas isso já faz mais de duas horas, eu realmente tô cansado — resmungou chamando novamente a atenção do outro que o olhou com uma raiva nítida estampada em seu rosto.

Ohana - Vminkook ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora