CAPÍTULO 1 - RECOMEÇO ❤️‍🔥

347 70 16
                                    

── 𓏲 ₍🐺₎┊⌇ ₍❤️‍🔥₎! ──

Junho, 2024

Às vezes você acha que é o fim do mundo,
Mas é só um recomeço.
— Sobre ciclos.

Taehyung só se sentiu mais aliviado quando o avião levantou voo, indo para longe de Seul, sua cidade natal e onde morava até então. Se falasse que sentiria saudades, estava mentindo, por mais que estivesse deixando sua família para trás. Ok, talvez fosse sentir saudade de uma única pessoa, Jang Nara, a governanta da família que sempre o tratou com amor, que o ajudava a estudar sem que seus pais soubessem, que o ajudou a arrumar a pequena mala que agora ia consigo para longe dali, e a única pessoa que ele esperava não se encrencar por sua fuga.

Quando chegou ao destino, Taehyung não sabia como seguiria dali por diante, mas recomeçaria e que tentaria esquecer o passado, mesmo que fosse um pouco impossível, ja que levava consigo uma parte desse passado.

Uma parte que levaria para o resto da vida.

Los Angeles era grande e Taehyung já tinha seus planos em mente. Primeiro, o aluguel do apartamento estava pago, e o restante do dinheiro que tinha, conseguiria se manter até arrumar um emprego, e esse era o plano, por enquanto, o restante depois ele veria como seria. Só de estar longe de Seul, para o ômega era uma vitória.

Taehyung não era apegado ao luxo, ao dinheiro, mesmo que tivesse vivido toda sua vida sem passar qualquer dificuldade, nem precisar trabalhar. Ele sabia que não teria mais as regalias que tinha com a família, mas ter uma vida tranquila, valia mais do que ter o dinheiro que antes tinha.

── 𓏲 ₍🐺₎┊⌇ ₍❤️‍🔥₎! ──

Era o seu terceiro dia em Los Angeles, e o ômega ainda estava a procura de emprego, foi então que navegando por uma rede social viu um anúncio de faxineiro em uma boate, sem pensar duas vezes foi até o endereço — que era perto de onde estava morando — levando consigo seu currículo vazio. Isso era o que mais estava o fazendo demorar a encontrar algo, sem experiência no trabalho, as pessoas estavam receosas em contratar.

Chegando no local indicado no anúncio, adentrou encontrando uma ômega muito bonita no balcão do bar.

— Olá, boa tarde. — comprimentou educadamente a ômega que parecia mais velha que si — Eu vim pelo anúncio de vaga de emprego.

— Olá querido, para qual vaga seria? — questionou.

— Faxineiro.

— Ah sim, certo — Sorriu compreensiva — Você trouxe o seu currículo?

— Sim — retirou a folha de sua bolsa — Aqui.

— Vou levar aos chefes, você pode aguardar um pouco... — Olhou a folha em suas mãos — Senhor Kim?

— Sim, posso. — sorriu sem mostrar os dentes.

— Pode-se sentar e ficar à vontade, o meu nome é Jessi. — A omega sorriu, se curvando minimamente e saindo em direção a uma escada que dava acesso a parte de cima da boate. Taehyung ficou observando o local, que era igual a qualquer outra boate, nada novo, mas parecia mais sofisticado.

Não demorou muito para a ômega aparecer novamente.

— Senhor Kim, pode me acompanhar? — o ômega se levantou acompanhando-a até o andar de cima, Taehyung observou o local por onde passavam, a área de baixo, onde estava antes, era a área de pista, onde era mais ampla, tinham alguns sofás, subindo as escadas ele reparou na área VIP, onde era um pouco menor, com mais sofás e banquetas, e um bar exclusivo. Já no terceiro andar onde estavam agora, existiam várias portas e Jessi parou na segunda, toda preta, com o nome Jeon Park escrito em dourado, batendo na mesma. Se ouviu um "entre" vindo de dentro e então a mesma a abriu, entrando e sendo acompanhada por Taehyung.

Ohana - Vminkook ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora