CAPÍTULO 2 - OHANA ❤️‍🔥

344 52 21
                                    

── 𓏲 ₍🐺₎┊⌇ ₍❤️‍🔥₎! ──

Junho, 2024

Na vida, cada escolha também

Significa uma renúncia.

 Bernado Braga

A Boate Devil era uma das mais famosas em Los Angeles e com maior prestígio, estava sempre cheia, Jeon Park Jimin e Jeon Park Jungkook eram os donos, assim como eram de mais boates espalhadas pela cidade. Jung Jessica ou mais conhecida como Jessi, atuava como gerente dessa boate em específico, ajudando na administração com os alfas.

Mas os Jeon-Park não eram somente donos de boates, eram também chefes da maior máfia de LA, conhecida como Ohana. Ambos sempre estavam muito bem vestidos em seus ternos caros, escondendo as tatuagens que evidenciariam esse fato.

Jungkook conferia o carregamento de armas que havia chegado, depois de uma boa comida de rabo que havia dado em Namjoon pelo atraso. Atrasos eram inadmissíveis para Jungkook, era uma brecha para um ataque da máfia rival, mesmo que por ali possuíam acordos, e quase nunca eram quebrados.

— AK-47, Glock 19, Magnum 44, só pediram as top de linha — o alfa sorriu com uma das pistolas em mãos.

— Claro chefe, só trabalhamos com o melhor.

—Namjoon, por isso que você é o meu comprador, você sabe meus gostos — sorriu de lado para o alfa.

— Essa Hellcat Pro... — Namjoon pegou a pistola na caixa próxima a si — Eu trouxe especialmente para o senhor. — A entregou na mão de Jungkook que a admirou.

— Gostei... — sorriu olhando o objeto, verificando o peso, e a usabilidade, era uma ótima pistola — Vou testá-la agora! — o alfa verificou o cartucho, tirando e conferindo as balas, estava carregada e o colocou de novo.

Jungkook saiu do escritório que estavam indo até a parte em que haviam as prisões no galpão, onde eram colocados os que desafiavam Ohana, traidores, e membros das gangues e máfias rivais que ousavam desafiar qualquer membro que estivesse no comando de Jungkook e Jimin.

Em uma das celas mais afastada estava Chanyeol, preso e amarrado em uma cadeira, por tentar desafiar Jungkook e invadir uma das suas fortalezas, onde ficavam os armamentos de Ohana. Chanyeol estava debilitado, após uma sessão de tortura para que entrega-se seu companheiro Baekhyun, que acabou fugindo na ação.

— Acorda — Jungkook bateu em seu rosto, se agachando a frente do alfa — Não vai mesmo abrir o bico? — o alfa nada respondeu, Jungkook então se levantou, dando as costas e andando alguns passos — Sua última chance de falar Chanyeol — disse apontando a pistola para o alfa.

— Vai se fuder — Chanyeol cuspiu sangue no chão

— Te vejo no inferno então — Jungkook sorriu descarregando o cartucho da pistola no alfa, mirando em várias partes de seu corpo. Quando o barulho de tiros cessaram palmas foram ouvidas, Namjoon aplaudia o show do chefe. Jungkook fez uma pequena reverência, e logo ambos riram juntos, saindo da cela, deixando o corpo todo furado de balas para trás. 

── 𓏲 ₍🐺₎┊⌇ ₍❤️‍🔥₎! ──

Taehyung estava em sua rotina quando Jessi o chamou tirando-o de suas atividades.

— Querido, o seu contrato já está pronto, pode subir lá em cima assinar com o Jimin? — perguntou e o ômega acenou positivo. Logo já estava em frente a mesma porta que estava no dia anterior. bateu na mesma e aguardou, logo ouviu Jimin pronunciar um "entre" e assim fez pedindo licença. Jungkook estava escorado na sua mesa com um copo de whisky na mão e Jimin sentado no grande sofá.

Ohana - Vminkook ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora