.

31 4 3
                                    

  Noite- 11:55Pm
    
     A noite estava tão fria,mas Luíza tentou ignorar esse fato e andar mais rápido. A acastanhada,sentia que estava sendo observada, como se tivesse a seguindo,esse pensamento fez seu coração disparar. Pobre garota. Mal sabia oque lhe esperava.

     A tempestade ficou mais intensa, deixando-a encharcada. Um suspirou aliviando escapa de seus lábios ao ver sua casa à alguns metros de si. Mas ao se aproximar,ela ver uma Rosa de cor preta repousar em seu tapete. Oque era estranho.

    A acastanhada se inclinou para frente,o suficiente para pegar a rosa. Quem tinha a colocado ali? Luíza, começou a se assustar. Ela pegou a rosa e destrancou sua porta,entrando na sua casa.

    Ao entrar,ela sobe para seu quarto. A acastanhada, deixa a rosa sobre a cama indo para o banheiro tomar um banho quente. Ao sair do banho,seus olhos caem sobre a cama onde a rosa está,mas não havia só a rosa ali,como também um bilhete.

   Nesse momento, um trovão cortou o céu. Luíza, sentiu seu coração sair pela boca. Ela ficou parada ali,por alguns momentos encarando o bilhete que estava sobre a cama,ela ainda tinha a  toalha enrolada em seu corpo nu. Luíza,tomou coragem,dando cinco vagarosos passos para frente. Ela pega o bilhete é lê:

"Tão bela quanto um diamante!
Você tira meu fôlego cada vez mais, minha querida,Luíza!"

    O silêncio se instalou no fundo de seu ser. Só se era escutado,o som da tempestade que caía lá fora. Os pingos de chuva batiam fortemente na janela,fazendo barulhos de estalos leves. O medo junto ao tomou seu ser. Após Vestir-se, ela trancou suas portas e janelas,o mais rápido que pôde,e como uma criança que tem do monstro de baixo de sua cama,ela puxou o lençol até esconder sua cabeça.Sem perceber,Luíza,acabou adormecendo em meio ao medo. 

   Uma silhueta se aproximou de si,é a ajeitou, tirando o lençol que a cobria até a cabeça,é ajeitando sua posição. A silhueta, logo se afastou de Luíza,indo embora em meio a escuridão da noite.

    O som da maçaneta se fechando, soou no som abafado da chuva. Deixando para trás, uma garota de dezoito anos em seu milésimo sétimo sono.

               Manhã-08:25Am

    O dia amanheceu com uma leve garoa. Luíza, acordo. Ela sentou-se sobre a cama,se esprigueçando. Um bocejo saiu de seus lábios. Seus cabelos lisos,estavam desarrumados, seu pijama de Barbie estava todo amassado. Logo, ela voltou a realidade,se lembrando do bilhete.

"Talvez,tenha sido uma brincadeira de mal gosto ou algo de tipo"--Pensou Luíza.

   Ela tomou coragem para se levantar, novamente bocejou. A acastanhada, fez sua higiene pessoal,saindo do banheiro vestida em uma blusa de alças azul escuro,é uma calça jeans azul claro, em sua cintura estava preso um casaco  de cor preta.

   Luíza,pegou sua mochila um guarda -chuva,antes de sair de casa. Ela trancou a porta é caminhou de baixo do guarda-chuva,que a protegia da garoa,indo para a faculdade. Ela estava tão distraída,que nem percebeu quando alguém se aproximou de si. O indivíduo pousou sua mão no ombro da acastanhada, que se assustou,a fazendo pular para frente. Ela rapidamente se vira para a pessoa.

   A pessoa se pronúncia primeiro:

--Desculpe,se te assustei! Eu só queria perguntar,aonde fica a cafeteria "Coffe and Books"!--A garota se desculpou sem jeito,explicando a situação.

    Luíza,notou que a garota diante de si, possui cabelos e olhos negros, morena,misteriosa. A garota,era mais alta que Luíza,ela também vestia um casaco roxo,sem proteção contra a garoa.
   
      Por algum motivo, ela sentiu calafrios. Ela engoliu a saliva que se acumulou em sua garganta:

--Tudo bem. --Disse , Luíza.-- Se Você virar aquela esquina é andar dois quarteirões,você pode chegar lá!

--Muito Obrigada!--Agradeceu a garota ,antes de se virar e seguir a rua que Luíza,apontou.

    Luíza,assistiu a garota sumir de sua vista. Ela continuou a seguir seu trajeto.

      Na tarde seguinte, 17:35 pm...

"Ontem,por volta das nove da manhã, Luíza Zarante,uma jovem de 18 anos, está desaparecida. Ela foi vista pela última vez,usando blusa azul-escuro,calças jeans,segurando um guarda-chuva,vermelho. Qualquer informação,Ligue: xxxxxxx!".

  <><><><><><><><><><><><><><><><>

  


   

MY GIRL  [Lesbico-Bissexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora