......

6 2 0
                                    


    Sua mente gritava que fazer aquilo era crueldade demais para aquele anjo. Foder ela,e depois deixa-lá a mercê das autoridades. Sim,com toda a certeza séria cruel demais para Luíza.

  Mas deixar sua coelhinha necessitada de seus dedos também era cruel. Um sorriso se formou nos lábios vermelho de Viki,ao desliza seu dedo pelo clitóris molhado da menor fazendo um gemido escapar da boca entre aberta de Luíza.

   Aquela cena,um tanto quanto obscena,era a imagem do paraíso para a maior. Sua coelhinha,queria ela. Sua coelhinha,lhe desejava.

  Era tão errado,mas parecia tão certo.

  Com uma mão livre,Viki puxou a menor pela perna,a deixando sentanda na beira da cama. Deixando-a de pernas abertas.

    Sem cerimônias, A morena ajoelhou-se entre na frente da menor, ficando com sua boca na boceta alheia. Sem demora,com maestria sugou o clitóris molhado da menor, fazendo um gemer enquanto socava seus dedos no interior alheio sentindo a umidade e a temperatura quente daquele doce e pequeno lugar.

   Naquela tarde,Luíza soube oque era sexo bruto. Viki,demonstrava sua delicadeza pela outra em pequenos gestos. Os barulhos obscenos dos dedos da outra se chocando contra sua boceta,enquando seu clitóris era sugado e chupado,eram perversos ao mesmo tempo que seus gemidos ecoavam pelo quarto.

   Viki sentiu a entrada encharcada da menor apertar sem dó seus dedos,ao entendor o sinal,seus dedos se moveram mais rápido. Sua língua ousou acariciar o clitóris da menor com mais velocidade. Logo o gosto da menor,junto a um grito invadiu o quarto.

--Mommy...Ahhhhhhh!--Gemeu Luíza,arqueado suas costas.

   Viki,socou mais duas vezes seus dedos antes de retira-los da entrada da menor. O gosto de menor era tão bom ao seu paladar,ele engoliu todo o conteúdo que estava em sua boca,em seguida lambeu seus dedos.

  O gosto da sua garota era bom.
 
  Seu sabor favorito.

Seu novo vício.

Sua nova obsessão.

  [···]

  --Policial,você têm algum suspeito?-- Perguntou a mulher angustiada.

Sua filha desapareceu fazia semanas,é o policias não tinham feito nada mais, que notícia com os jornais, em folhetos. Mas a morte brutal do namorado de sua filha,pareceu ter surtido efeito.

--Temos idéia de alguns suspeitos, Sra.Zarante. Mas nada comprovado ainda.--Respondeu o detetive.

[···]

  Estavam perto,mas Viki não ligava muito para isso. Os policiais ,para si , eram pessoas que se escondiam por trás da lei ,que deveria existir para proteger os cidadãos,mas ao invés de protegerem os cidadãos, os matam, abusando de seu poder, do cargo em que está, do título que carrega.

   Ela tinha cometido tantos crimes, como,insinerar o corpo de sua antiga amante, estrangular dois policiais, matar a tiros um Juiz, esquartejamento de sete corpos,incluindo o do ex-namorado de Luíza, os quais ela nem fez questão de saber o nome. Ela apenas matou.  Eliminou as bolas de neve antes que se tornassem uma avalanche.

  A morena,nunca precisou de um motivo real para matar alguém. Sua gangue sabia perfeitamente bem disso, eles sabiam que sua líder e sanguinária,que não se importava com oque estava ou quem estivesse em seu caminho,seria eliminado da forma mais cruel. 

   A Lions gang, não era assim,mas com o tempo se tornou assim. Viki, era a rainha deles,a única Leoa,a Crua(cruel). A única Leoa, a rainha nascida para liderar-los. Aquela que os levaria para a Vitória,para vencer.

MY GIRL  [Lesbico-Bissexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora