Capítulo 11: Novos Planos e Revelações
Pov: Malia
O sol já começava a se pôr, lançando uma luz dourada pela janela, enquanto eu e Kylie estávamos sentadas na cama, conversando sobre tudo e nada. O clima entre nós estava leve, mas uma ideia havia começado a tomar forma em minha mente, e não consegui evitar de compartilhá-la.
— Sabe, Kylie, eu estava pensando... — comecei, hesitante.
Ela levantou a cabeça, a curiosidade evidente em seu olhar. — Sobre o que?
— Sobre a máfia. Eu sei que você... você pode voltar a ser a chefe.
Kylie franziu a testa, analisando minhas palavras. — Você realmente acha que eu deveria?
— Sim! — disse, encorajada pela ideia. — A máfia precisa de você. Você é forte e sabe como lidar com tudo isso.
Um sorriso lento começou a se formar em seus lábios. — Isso é um pouco insano, não acha?
— Talvez, mas eu sinto que é o que você deve fazer. E se for por sua segurança e pela nossa?
Ela ficou em silêncio por um momento, ponderando. — Você sabe que a prisão domiciliar é por um mês, certo?
— Sim, mas e depois? Você não pode deixar a máfia nas mãos de outra pessoa. — Eu a encarei, determinada. — Você é quem sempre esteve no controle.
Kylie respirou fundo, olhando para a janela por um momento. — Então, você está dizendo que, assim que a minha pena acabar, eu posso voltar?
— Exatamente! — respondi, sentindo a animação crescer. A ideia de Kylie retomando o controle da máfia me empolgava.
Assim que a conversa sobre a máfia esfriou, a campainha tocou, cortando a atmosfera da sala. Kylie e eu trocamos olhares intrigados.
— Quem será? — perguntei, me levantando da cama.
— Não faço ideia. — Kylie sorriu, deixando uma leve expectativa no ar.
Quando abri a porta, encontrei Joshua do lado de fora, um sorriso no rosto. Ele parecia animado, e eu rapidamente percebi que algo estava por vir.
— Oi, Malia! Tenho uma surpresa para você! — disse ele, se afastando da porta para revelar Gabriel, o irmão mais novo de Kylie, com apenas cinco anos.
— O que você está fazendo aqui? — perguntei, um misto de surpresa e alegria.
— Eu trouxe o Gabriel! — Joshua disse, quase pulando de felicidade. — Achei que ele poderia passar um tempo com vocês.
— E eu só trouxe mais uma criança para vocês cuidarem! — Joshua completou, rindo, enquanto Gabriel olhava ao redor com os olhos brilhantes.
O pequeno correu para dentro, seus olhos brilhando com curiosidade. Assim que ele entrou, ele começou a explorar o quarto, e eu não pude evitar um sorriso.
— O que você acha de ficar com a gente, Gabriel? — perguntei, abaixando-me para ficar ao nível dele.
Ele sorriu timidamente. — Eu gosto de vocês!
Joshua parecia prestes a ir embora, e eu não pude deixar de notar a tristeza que começava a se formar em seu olhar. — Então, eu vou deixá-los aqui por enquanto. — Ele se virou para Gabriel, dando-lhe um leve abraço. — Comportem-se, meninos!
Assim que Joshua saiu, eu me voltei para Kylie e Gabriel. O pequeno estava se divertindo, brincando com alguns brinquedos que estavam espalhados pelo chão.
O dia passou, e, enquanto observava Kylie e Gabriel brincarem, uma cena em particular me chamou a atenção. Kylie estava deitada no chão, fazendo caras engraçadas, enquanto Gabriel ria.
— Olha, eu peguei seu nariz! — Kylie exclamou, segurando o nariz de Gabriel entre os dedos.
— Não! — o pequeno gritou, tentando pegá-lo de volta com uma risada contagiante.
Mas, quando David, o filho de Malia, entrou na sala e viu a brincadeira, ele rapidamente se juntou à diversão. Ele estava tão empolgado que, enquanto tentava pegar o nariz de Kylie de volta, exclamou com um sorriso largo:
— Papa!
Um frio na barriga me atravessou. A palavra ecoou em minha mente, e, por um segundo, o mundo ao nosso redor desapareceu. O que ele havia dito? Ele havia chamado Kylie de "Papa"? Uma palavra tão cheia de significado, tão carregada de emoções.
Kylie olhou para mim, surpresa e um pouco confusa. — O que você disse, David?
— Eu disse "Papa"! — repetiu ele, enquanto eu tentava processar o que acabara de acontecer.
A atmosfera que antes estava leve agora estava carregada de sentimentos complexos. Não conseguia deixar de pensar no que significava para mim ver Kylie naquela posição, de forma tão natural e divertida. A palavra ecoava na minha mente, misturando-se com a ideia de que eu realmente me importava com ela.
As memórias de nosso passado e as novas possibilidades do futuro dançavam em minha mente, e a linha entre o que era real e o que eu desejava parecia começar a se desfocar.
— Eu não sabia que você tinha um novo nome, Kylie — brinquei, tentando aliviar a tensão.
Ela sorriu, mas havia uma nuance em seu olhar. — Isso pode ser algo que temos que discutir.
— Pode ser, mas por agora, vamos brincar! — eu disse, tentando direcionar a conversa para um lugar mais leve.
O dia continuou, e enquanto nós nos envolvíamos em brincadeiras, a ideia de uma nova dinâmica entre nós se solidificou em minha mente. A relação entre mim, Kylie e Gabriel estava se formando de maneiras inesperadas, e eu estava ansiosa para ver como tudo isso se desenrolaria.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a uma mafiosa 2 - Kylia
FanficVamos avançar no tempo até onde Malia parou, agora Malia está mais velha e Kylie também. Malia se tornou uma mulher forte e uma delegada ou se preferir uma policial de sucesso que está disposta a seguir seu cargo deixando o trauma do passado de lado...