Capítulo 13: Um Novo Começo
Pov: Malia
Os dias passaram, e com eles, algo dentro de mim começou a mudar. A ideia de ter Kylie de volta em minha vida, não apenas como a chefe da máfia, mas como uma mãe para David, trouxe uma nova perspectiva. Eu me sentia mais próxima dela, e isso me deixou carente de sua presença.
Era uma manhã ensolarada quando acordei, a luz filtrando pelas cortinas e iluminando o quarto. Olhei para o lado e vi Kylie ainda dormindo, com os cabelos espalhados pelo travesseiro, e um sorriso involuntário brotou em meu rosto. O simples fato de vê-la ali, ao meu lado, me fazia sentir uma onda de calor e carinho que eu não conseguia ignorar.
Levantei-me da cama com cuidado, tentando não acordá-la, mas a necessidade de estar perto dela era tão intensa que, em vez de me afastar, aproximei-me e sentei-me na beirada da cama. Observei cada traço do seu rosto enquanto ela dormia, e uma sensação de gratidão tomou conta de mim.
Sem pensar, inclinei-me para frente e a beijei suavemente na bochecha. O toque dos meus lábios em sua pele me fez sentir um arrepio de alegria. Kylie se mexeu, seus olhos se abriram lentamente e, quando ela me viu, um sorriso preguiçoso se formou em seus lábios.
— Bom dia, dorminhoca. — eu sussurrei, tentando conter a felicidade que transbordava em meu coração.
— Bom dia, Malia. — ela respondeu, sua voz rouca e sonolenta me fazendo sentir ainda mais carinhosa.
Em um impulso, envolvi meus braços em torno dela, puxando-a para perto de mim. Kylie se surpreendeu, mas logo se acomodou no meu abraço, e a sensação de tê-la assim, tão perto, me deixou radiante.
— Você está tão carinhosa hoje. — ela comentou, olhando nos meus olhos com um brilho de curiosidade.
— Eu só... sinto sua falta, eu acho. — confessei, ruborizando um pouco. — E ter você aqui, depois de tudo o que passamos, me faz sentir bem.
Kylie sorriu, e esse sorriso me fez esquecer de qualquer insegurança. Foi como se cada peça do meu coração estivesse se encaixando. Eu estava me acostumando com a ideia de tê-la novamente ao meu lado, e isso incluía ser mais afetuosa.
Sem pensar duas vezes, inclinei-me para dar-lhe outro beijo, desta vez em seus lábios. O contato era doce e carregado de emoção. Eu não estava mais apenas apaixonada pela ideia de quem ela era; eu estava apaixonada pela pessoa que ela se tornara.
— Uau, você realmente está diferente. — Kylie disse, surpresa, mas claramente satisfeita.
— Talvez eu só precise de você mais perto. — eu disse, envolvendo meus braços em torno dela novamente, me perdendo naquela intimidade.
Kylie riu, um som que iluminou ainda mais o meu coração. — Então, você gosta de ter a chefe da máfia de volta, é isso?
— Na verdade, eu gosto de ter você de volta. — eu corrigi, um pouco tímida, mas determinada. — A sua presença me faz sentir segura.
Os olhos de Kylie brilharam com algo que parecia ser alegria e compreensão. O que antes era apenas um desejo intenso agora se transformava em um amor profundo. Uma conexão que transcendeu qualquer título ou papel que ela pudesse ter.
— Eu também gosto de você assim, Malia. — ela murmurou, passando a mão pela minha bochecha de forma carinhosa. — Esse lado seu é lindo.
Nesse momento, percebi que não importava o que o futuro nos reservava. O que importava era que estávamos juntas, enfrentando tudo isso de mãos dadas. O peso do passado parecia mais leve, e a esperança pelo que viria era renovadora.
Aproveitei cada instante daquele dia, cada momento ao lado de Kylie, dando-lhe abraços e beijos aleatórios, como se isso pudesse expressar tudo o que eu sentia. O que antes era incerto agora se tornava um caminho claro e iluminado.
A conexão que estávamos construindo se tornava cada vez mais forte, e a ideia de uma vida a dois, como uma família, era algo que eu não apenas desejava, mas pelo qual eu lutaria com todas as minhas forças.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a uma mafiosa 2 - Kylia
FanfictionVamos avançar no tempo até onde Malia parou, agora Malia está mais velha e Kylie também. Malia se tornou uma mulher forte e uma delegada ou se preferir uma policial de sucesso que está disposta a seguir seu cargo deixando o trauma do passado de lado...