Capítulo 12: Revelações Noturnas
Pov: Malia
A noite caía lentamente, e o cansaço dos meninos se tornava evidente. Após muitas risadas e brincadeiras, tanto Gabriel quanto David estavam prestes a cair no sono. Joshua tinha ido embora mais cedo, e agora era apenas nós três, aproveitando a tranquilidade que a noite trazia.
— Vamos dormir, meninos! — eu disse, puxando os cobertores.
David se aninhou ao lado de Gabriel, seus olhos se fechando lentamente enquanto eu apagava as luzes. O silêncio tomou conta do quarto, e, ao olhar para as crianças adormecidas, uma onda de ternura invadiu meu coração.
Depois de me certificar de que eles estavam bem acomodados, saí do quarto e fui em direção ao meu próprio quarto, onde Kylie já me esperava, sentada na beirada da cama, com um olhar pensativo.
— Como eles estão? — Kylie perguntou, levantando os olhos para mim.
— Estão dormindo, finalmente. — Respondi, enquanto me sentava ao lado dela. A atmosfera estava carregada, e eu sabia que havia algo que precisava ser discutido.
— Você está pensando no que David disse mais cedo? — Kylie perguntou, quebrando o silêncio.
— Sim. — Eu suspirei, lembrando do momento que ainda estava fresco em minha memória. — Eu não esperava que ele te chamasse de "papa".
Kylie balançou a cabeça, seu olhar distante. — Ele já estava me chamando assim faz um tempo. Não sei se você percebeu, mas ele se acostumou com a ideia.
— Isso é... um pouco complicado, não acha? — perguntei, nervosa.
— Complicado, talvez. Mas também é bonito. — Ela olhou para mim, um misto de sinceridade e vulnerabilidade em seu olhar. — Eu tenho me acostumado com a ideia de ser a mãe dele. É estranho, mas... eu gosto.
O peso de suas palavras ressoou em mim. Kylie estava me dizendo que, mesmo em meio a todas as complexidades de nossa situação, ela estava aceitando seu papel. O que começou como uma relação cheia de conflitos agora parecia se transformar em algo mais profundo.
— Às vezes, eu me pergunto como isso é possível, você sendo intersexual e tudo. — confessei, hesitante.
Ela sorriu, um sorriso que parecia carregar um pouco de tristeza e compreensão. — É verdade, biologicamente, somos diferentes, mas eu sempre soube que podia gerar uma criança. Eu só não esperava que isso acontecesse tão cedo na vida.
Eu a observei, refletindo sobre tudo o que estávamos passando. O passado e o presente se entrelaçavam, e eu não podia evitar de pensar em como nossa relação havia mudado. A ideia de ter um bebê com Kylie parecia uma combinação perfeita, mesmo que as circunstâncias fossem desafiadoras.
— Então, você realmente se vê como a mãe do David? — perguntei, um pouco insegura sobre o que isso significava para nós.
— Sim, Malia. Eu realmente me vejo assim. — Kylie respirou fundo, seus olhos brilhando com determinação. — E quero que ele saiba quem eu sou. Que eu sou sua mãe, não importa o que as pessoas digam.
Senti meu coração aquecer com suas palavras. O que havia começado como uma luta constante agora estava se transformando em uma nova forma de amor e aceitação. Era uma nova era para nós, uma onde poderíamos nos apoiar e crescer como família.
— Isso é tudo o que eu poderia querer. — eu disse, pegando a mão dela. — Quero que o David tenha você ao lado dele.
Kylie sorriu, um sorriso genuíno que iluminou seu rosto. — Então, vamos nos certificar de que ele cresça cercado de amor.
A conversa fluiu naturalmente, e começamos a discutir como poderíamos criar um ambiente seguro para David. Falamos sobre as dificuldades e as alegrias que viriam, e a cada palavra, eu me sentia mais conectada a ela.
A noite avançava, e enquanto falávamos, percebi que a tensão entre nós estava se dissipando. O que antes era uma sombra agora se tornava uma luz, iluminando nosso caminho adiante. Eu não tinha certeza do que o futuro nos reservava, mas uma coisa era clara: estávamos juntas nisso.
Aquela noite, deitada na cama ao lado de Kylie, a sensação de tranquilidade me envolveu. Sabia que estávamos formando uma nova família, e que tudo o que vivemos até agora havia nos levado a esse momento de esperança e amor.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a uma mafiosa 2 - Kylia
FanficVamos avançar no tempo até onde Malia parou, agora Malia está mais velha e Kylie também. Malia se tornou uma mulher forte e uma delegada ou se preferir uma policial de sucesso que está disposta a seguir seu cargo deixando o trauma do passado de lado...