"...princesa..."

333 53 16
                                    

Hello bruxinhas!!! Desculpem se este capítulo ficar meio sem anexo, estou tentando do meu possível para deixá-lo bom. O luto que estou pela morte de Agatha neste capítulo, está me matando...

Que episódio né!? Finalmente tivemos o tão esperado beijo "mortal".

E, dando continuidade... O mesmo de sempre, a meta irá continuar com 50 estrelas.

Não se esqueçam de comentarem BASTANTE!!!

Capítulo não revisado!!!

Boa leitura! 🥰
_________________________________________

Pov' Narradora |













Logo após a provação e morte de Alice. Agatha se encontra ao lado de fora, com o pensar vago, triste...

Ela não queria aquilo...

"Por que todos me vêm assim?" Pensava... A magia de Alice em seu interior era forte, mas não o suficiente para conseguir controla-la. Sua decepção, não pela magia quebrada, mas sim, por si mesma.

Como não sabia controlar ainda aquela proteção interna...? Sua mãe estava certa, ela realmente nasceu má?

- Agatha! - a voz do jovem ecoando por trás de si, a fez suspirar, um suspiro completo de mágoa.

- hum? - com um murmúrio concedido, o garoto continuou.

- por que não parou? - se aproximou - ela quis proteger você!! E tudo o que você soube fazer foi roubar o poder dela...

- eu não quer...

- para de mentiras! - com um olhar enfurecido, caminhou novamente, se aproximando da mais velha.

- não estou mentindo! - afirmou.

- eu juro que, confiei em você. Mas, você não merece isso! - Agatha o olhou com um olhar vago, desconexo, como se não estivesse ali, naquele instante.

Sua mente girava, como se, tudo que estivesse rolando ali, naquele caminho, fosse contra ela. Mas, por quê?

- tudo bem!... - desviando o olhar, Agatha murmurou se afastando do garoto.

Enquanto caminhavam sem rumo, sabendo que, mesmo que fosse longe, o caminho algum momento irá junta-la novamente ao seu Coven.

Assim, parando no meio das árvores ao seu redor, enquanto observava a lua cheia e brilhante do entardecer da noite perpétua.

O silêncio pairava como uma mera nota falha de música, como o excluído, assim como, Agatha pensava sobre si.

A "excluída" da família, a "excluída" da mamãe, a "excluída" da escola, a "excluída" do vilarejo, e...

Simplesmente é a vida...

Assim pensa Agatha, sabendo que aquele era o rumo de sua vida, infelizmente, saber que, por mais que fizesse de tudo, nunca seria reconhecida e vista como sua verdadeira e doce face.

Como, a adorável e doce Agatha, a mulher cujo o filho perdido nunca foi encontrado e julgado como morto pela própria morte. A mulher cujo foi acusada de sacrificar o ser mais precioso de sua vida...

E, como vários "cujos" todos eram falsos...

- Aggie? - a voz sussurrada naquele silêncio, a tirando de seus devaneios e, como uma nota falha, seu coração se para naquela voz melodiosa.

- Rio... - virou-se abraçando a mulher que já estava de braços abertos, sabendo o quanto aquilo machucava sua amada - v-você sabe... e-eu não queria... - a voz falha pelas lágrimas escorrendo rapidamente de seu rosto para o pescoço de Vidal.

My Comfort - AGATHARIOOnde histórias criam vida. Descubra agora