Voltei!! Como pediram para eu continuar, aqui estou eu!
Mas, irei como sempre, dizer sobre a meta. Assim que o capítulo completar 50 estrelas, publico o próximo! E bastante comentários... No caso, coisas diversas...
Espero que gostem!
Boa leitura! 🥰💕
_________________________________________Pov' Agatha Harknes|
Rio e eu, estamos sentadas naquele mesmo lugar em que acabamos de selarmos nossa reconciliação.
Ela estava sentada naquelas folhas roxas, enquanto eu, me encontrava deitada, posta com a cabeça em suas coxas.
Seus dedos deslizavam pelos fios de meu meu cabelo, fazendo um lento carinho, enquanto conversávamos.
- lembra quando fomos para a Suíça? - comentei
- lembro! Foi maravilhosa aquela viagem...
- foi mesmo! Tirando a parte em que você quase matou um homem. - falei entre risos.
- ah não! Vai lembrar logo disso!? - disse com uma falsa irritação.
Dei leves gargalhadas, sabendo o quanto aquele assunto a deixava irritada.
- ainda não entendo por quê fez aquilo... - menti. Rio estreitou os olhos para mim, séria.
- como assim, "não entendo", Agatha? - a voz dela saiu tão tensa que me arrepiei por inteira, fechando a expressão, deixando um beicinho a mostra - aquele cara tava quase te levando para a cama dele! Ahh... Só de lembrar dele encostando no seu braço!... - revirou os olhos, enfurecida.
- ele só estava sendo gentil? - dei de ombros, queria irrita-la.
A mesma logo me olha com irritação em sua face, virando o rosto como uma criança birrenta, e tentando tirar minha cabeça de suas coxas.
Me sentei em seu colo, mas a mesma estava de braços cruzados, cabeça virada e beicinho. Uma verdadeira criança...
Não pensei duas vezes, antes de abraça-la fortemente, enquanto gargalhava e a mulher tentava em uma tentativa falha, de se soltar de mim.
- vai ficar bravinha só por causa disso? Acabamos de nos reconciliar.
Ela estava caída no chão e eu por cima de seus quadris.
Até que, Rio de senta me abraçando fortemente, o ecoar de meu grito foi alto, pelo susto que levei.
Sinto suas mãos começarem a me cutucar, na região de minha barriga, eu gargalhava altamente.
- p-pa...para Rio! Tá doendo! - mais risadas...
- agora quer que eu pare né!? Sua espertinha. - parou
- você sabe q-que eu não curto homens!... - falei sem fôlego, pelas cócegas que acabei de receber.
- tá, mas, ele tocou em você! Ninguém pode tocar no que é meu, além de mim! - rebateu me fazendo revirar os olhos sorrindo.
- o que é seu, é!? - apertei sua cintura
- sim!... Só minha! - a voz firme e baixa, em um tom sensual, me excitava.
Me aproximo de Rio e selo nossos lábios em um beijo ardente e cheio de sentimentos, principalmente os intrusivos.
Sinto a maciez da ponta de sua língua, pedindo passagem em meus lábios, logo a correspondo.
Nossas línguas estavam em uma batalha de quem ganhava mais território, mas infelizmente, tivemos que encerrar, não só por nossas respirações ofegantes, como também, de passos sendo escutados, vindo por nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Comfort - AGATHARIO
Fanfictionhistória, completamente escrita e imaginada por mim! | Elisa Lopes Santos Em 1670, uma jovem bruxa se vê perdida após matar seu único Coven que continha sua mãe junto. Os pensamentos ao longe, não notaram a presença cativante de um ser intimidante e...