"you are my comfort"

1K 91 43
                                    

HI GAYS!!! Estou aqui, com mais uma fic de AGATHARIO, espero muito pela colaboração de vocês.

Por enquanto será um one-short, mas, se vocês gostarem bastante e curtirem bastante, talvez trago uma história completa deste capítulo.

Curtem, comentem diversidades e compartilhem a fic! Thanks. 🥰💜💚

Boa leitura! ~
_________________________________________

Caminho | Pov' Rio Vidal



Enquanto a penumbra da noite se instalava instantâneamente. E as bruxas dormiam, eu continuava sentada em minha cama improvisada, pensando...

Amar... Uma palavra que não sumia de minha mente a séculos...

Amar, foi a melhor sensação que pude sentir, principalmente em ter ficado tanto tempo ao lado da mulher que tanto amei e jurei não machuca-la.

Infelizmente, promessas, muitas vezes são desfeitas...

Sem querer...

___________________

Agatha Harknes... A mulher, cujo, nunca saiu de minha mente.

Agatha, uma mulher, uma bruxa, que amei, que amo, com corpo e alma, mas, que infelizmente a machuquei profundamente.

Seu lindo e adorável sorriso que sempre deixou seus olhos minúsculos, o jeito meigo que só eu conheci, os carinhos, os momentos compartilhados...

Ela sempre foi, sempre será a minha metade, que nunca terei novamente...

E olha onde estamos, depois de séculos sem nos ver, estamos aqui, no caminho das bruxas.

Como se aqueles bons momentos que compartilhamos no passado, fossem apenas, momentos...

Sou tirada de meus pensamentos ao escutar um baixo gemido de dor e frases desconexas.

Levantei-me para observar as bruxas, e vi... Ela, meu amor, chorando e tentando parar algo inimaginável, dentro de um sono profundo.

- eii... - chamei

Sacudi seu ombro para tentar desperta-la, o que deu certo.

A mesma acorda com lágrimas nos olhos, me olha com um misto de sentimentos, entre, assustada e surpresa.

Não demorei para abraça-la, logo sinto seu rosto se afundar no meu pescoço, e lágrimas molhando o local.

- vai ficar tudo bem! Eu estou aqui, com você! - massageei seus enormes cabelos

- Rio... E-eu, vi e-ele! - disse entre lágrimas e a voz embargada

- eii, shh, depois você fala, pode chorar!

Ficamos ali, naquele confortável abraço, até ela se acalmar e se afastar um pouco, ela desviou o olhar, e eu por conhece-la muito bem, sei que ela estava envergonhada...

Sorri...

- ei! - chamei-a - olha pra mim!

Seus olhos finalmente, por pura pressão, olhou-me com um mínimo sorriso, fazendo meu coração se aquecer.

- pode me contar o que viu? - perguntei calmamente, tentando não força-la a nada. A mesma assentiu.

- eu... Eu vi ele... - olhei-a interrogativa - o-o Nick, nosso filho...

Meu coração acelerou, Nicholas, meu menininho...?

Tentei não transmitir tanto, minha surpresa e ansiedade, pela citação do nome do meu garotinho.

My Comfort - AGATHARIOOnde histórias criam vida. Descubra agora