Capítulo 3: |O ômega de Sasuke Uchiha|

327 69 50
                                    

O escritório de Sasuke refletia seu poder e autoridade, cada detalhe cuidadosamente pensado para transmitir sua posição como o chefe de uma das mais temidas organizações mafiosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O escritório de Sasuke refletia seu poder e autoridade, cada detalhe cuidadosamente pensado para transmitir sua posição como o chefe de uma das mais temidas organizações mafiosas. Localizado no topo de um arranha-céu, o espaço era amplo, com janelas de vidro do chão ao teto que ofereciam uma vista panorâmica da cidade, sempre iluminada pelas luzes urbanas, mesmo durante a noite. A paisagem de arranha-céus contrastava com a atmosfera sombria e calculada dentro da sala.

No centro, uma imponente mesa de mogno escuro dominava o ambiente. A superfície era impecavelmente organizada, com apenas alguns itens selecionados—uma caneta de prata, alguns papéis ordenados e um laptop discreto, sempre pronto para as suas estratégias. Atrás da mesa, uma grande cadeira de couro preto, acolchoada e de linhas elegantes, servia como trono para aquele que comandava o submundo da cidade.

As paredes eram revestidas de madeira escura, com prateleiras embutidas que abrigavam alguns livros raros, pastas confidenciais e objetos de arte discretos, incluindo uma katana antiga, símbolo de tradição e poder, pendurada com destaque. Uma das prateleiras escondia, de forma quase imperceptível, um cofre seguro, onde ele mantinha segredos e documentos que ninguém mais podia ver.

No canto do escritório, havia um pequeno bar de design minimalista, abastecido com bebidas caras e taças de cristal, prontas para momentos de celebração ou negociações. Uma elegante chaise longue de couro cinza escuro, posicionada próxima à janela, oferecia um espaço para reflexão solitária, onde Sasuke muitas vezes ficava observando a cidade abaixo enquanto planejava seus próximos movimentos.

Cada peça de mobília e decoração era de qualidade impecável, sem ostentação desnecessária, mas com a precisão e sofisticação de alguém que sabia o valor do verdadeiro poder. A luz ambiente, suave e indireta, criava um jogo de sombras que parecia refletir o próprio Sasuke—elegante, perigoso e envolto em mistério.

Naquele lugar, Shiakamru estava contando ao chefe tudo que há ia descoberto sobre o garoto que conseguiu lhe enganar.

Nome: Naruto Uzumaki, 16 anos

Data de nascimento: 10 de Outubro

Subgênero: Ômega Lúpus Puro

Família: Desconhecida — abandonado no orfanato logo após o nascimento, não há registros de parentes vivos ou informações sobre seus pais biológicos.

Histórico: Viveu no orfanato desde o nascimento, enfrentando rejeição e solidão. Não possui registros de adoção ou parentes que tenham demonstrado interesse por ele durante a infância.

Características: Possui uma resiliência incomum para um ômega, demonstrando uma determinação que desafia as normas sociais de submissão esperadas de seu subgênero. Fuga do orfanato aos 16 anos.

— Lúpus puro? — Sasuke pareceu surpreso.

— É o que dizem os exames... Ele despertou aos quatorze, primeiro cio, primeira vez que o lobo dele apareceu, primeiro abuso e primeira vez que o lobo dele atacou alguém.... — Shikamaru respondeu enquanto ascendia um cigarro — no segundo cio, ele quase matou um dos monitores do orfanato, o monitor tentou "ajudar" e Naruto se descontrolou. Sabemos bem o que era essa ajuda.

Seu DomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora