Quando o loiro despertou, se sentiu estranhamente descansado. A primeira vez que dormiu tão bem assim foi em sua primeira noite fora do orfanato, depois ele descobriu o quão ruim era seu colchão e por isso passou a sempre acordar com dores no corpo. Mas, naquela manhã, ele estava sem dor, sem uma espécie de cansaço inexplicável e muito disposto.
Olhou para o lado e viu apenas a cama remexida, sem a presença do alfa. Naruto ficou de pé e sorriu ao lembrar que usava um dos pijamas que Neji havia comprado.
O ômega colocou o hobby que vinha junto com o pijama, caminhou até o banheiro e se encarou no grande espelho, fez tudo bem rápido, usou o banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto. Ele estava com muita fome e tomaria banho depois do café.
Naruto desceu em direção a sala de jantar, encontrando Sasuke com uma camisa preta e um short da mesma cor, os olhos do alfa saíram do telefone para o ômega que acabara de chegar.
- Bom dia, Cielo. - Cumprimentou de forma simples, vendo o loiro se aproximar e sentar ao lado dele.
- Bom dia, Sasuke. - Devolveu com um largo sorriso - acordou a muito tempo?
- Trinta minutos, pensei em te acordar, mas você estava dormindo muito bem. - Comentou vendo o loiro sorrir.
- Faz algum tempo que não durmo tão bem. - Contou - já tomou café?
- Fiquei a sua espera... - Sasuke não contaria que aquilo na verdade foi um conselho de Rock Lee e Shikamaru, ambos o avisaram que ômegas gostavam de companhia nas refeições. Sasuke estava de fato tentando manter Naruto feliz.
O loiro pareceu satisfeito com aquilo, sorrindo enquanto começava a comer e vendo o alfa fazer o mesmo. Naruto tinha consciência de que o alfa queria falar alguma coisa importante somente pela forma que ele observava Naruto. O loiro aprendeu a reparar pequenos sinais e Sasuke estava dando todos eles.
- Naruto... Minha família vai se reunir antes da nossa viagem para Nova York, eu pensei em te apresentar como meu ômega. Oficialmente! - Naruto paralisou com aquela informação, encarando o alfa com uma confusão aparente no olhar.
- C-como assim?
- Eu não sou casado, mas devo ter filhotes e não pode ser com uma pessoa qualquer. - Sasuke explicou - meu lobo gosta muito de você e você é o que eu estava procurando, um ômega que entende o lugar que deve ficar, não vai ficar querendo se provar para mim e o ideal para se manter não só como meu ômega, mas como o ômega que irá carregar meus filhos. - Sasuke parecia tranquilo em dizer aquilo - se eu te apresentar, vou ter que te marcar.
Naruto engoliu o resto do suco que estava preso na garganta, olhou o alfa sem saber o que deveria falar ou até mesmo se deveria dizer alguma coisa para ele.
- Está de acordo? - Sasuke inquiriu a pergunta de forma que deixou o outro confuso.
- Preciso estar? - Ele tinha uma forte impressão de que não precisava concordar com aquilo ou não. Afinal, Sasuke disse que ele era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Domínio
FanfictionNaruto conheceu a dor e a dureza da vida cedo demais. Crescido em um orfanato que nunca o aceitou, ele decidiu que era hora de fugir, cansado de viver onde não era bem-vindo. Sua liberdade, no entanto, durou pouco. Em uma noite fatídica, seu caminho...