Leiam os avisos!
(><)
Naruto deu alguns passos para trás, porém o alfa invadiu o pequeno espaço do ômega como uma tempestade contida, o som da porta se fechando em um barulho seco, ecoando por todo o pequeno ambiente, o alfa abaixou sua arma apenas para agarrar o rosto do ômega apertando seus dedos contra a bochecha do loiro que agora tremia, como se pudesse quebra-lo com facilidade, assistindo quando o medo tomou conta do corpo pequeno que tremia em suas mãos, os olhos grandes e azuis se encheram de lágrimas e pavor.
— Não é mais tão corajoso, hum? — Naruto estava prestes a chorar.
— E-eu ainda tenho o dinheiro e o resto das joias! — Naruto murmurou sentindo sua respiração falhar — por favor, não me mata!
— Acha que eu quero só a porra do dinheiro? — O alfa jogou Naruto contra a parede que estava a poucos centímetros do loiro, Naruto bateu contra a parede com um baque surdo, o concreto frio machucando suas costas. Antes que pudesse se recuperar, mãos implacáveis o ergueram do chão, como se ele não pesasse nada. — Onde está o meu anel?
Naruto olhou para o armário da cozinha e apontou na direção do objeto, vendo o alfa caminhar até seu corpo e o erguer com ignorância, o levando até o cômodo indicado e esperando ele pegasse. Quando Naruto lhe estendeu o anel, o alfa o agarrou pelo pulso e o encarou com fúria.
— Quem mandou você? — Questionou em um rosnado.
— Ninguém! Eu só ia vender... por favor, me perdoa, mas eu precisava! — Ele chorava e torcia para que tudo acabasse com no máximo uma surra, Naruto não queria morrer naquele momento — eu preciso pagar o aluguel e algumas contas, ou eu vou ser despejado e vou ter que voltar para o orfanato! Não me mata, por favor, não me mata.
— Orfanato? Você é menor? — Quase gritou — eu deveria te matar! Mas antes você vai me falar quem te mandou para me dopar.
— Eu já disse que não foi ninguém... eu nem sei quem é você, eu só achei que dava para pegar algumas coisas suas e vender... eu juro! — Naruto estava desesperado, era como se ele encarasse sua própria morte.
— Quem mandou você, ômega? — A voz de alfa fez os ouvidos de Naruto sangrarem, ele ficou terrivelmente tonto e seu corpo pareceu queimar dos pés a cabeça, ele se ajoelhou com a dor que aquilo o causava.
A voz de comando do alfa parecia vibrar nos ossos de Naruto, como um trovão rasgando o ar. A dor atingiu sua cabeça com tanta força que ele mal conseguia respirar, cada palavra uma faca cortante em seus ouvidos. Sua visão turvou, e a última coisa que sentiu foi o chão frio quando seu corpo cedeu ao apagão.
(><)
Itachi encostava no carro, observando o cenário decadente ao redor. O ar era denso, carregado do cheiro de sujeira e fumaça. Pessoas vagavam como sombras na penumbra, rostos desgastados pelo vício e desespero. Aquele lugar era uma terra sem lei, um recanto de perdidos -prostitutas, viciados, ladrões- todos prontos para fazer qualquer coisa por um punhado de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Domínio
FanficNaruto conheceu a dor e a dureza da vida cedo demais. Crescido em um orfanato que nunca o aceitou, ele decidiu que era hora de fugir, cansado de viver onde não era bem-vindo. Sua liberdade, no entanto, durou pouco. Em uma noite fatídica, seu caminho...