Naruto se olhou no espelho e ficou um tanto espantado com o que via. Pela primeira vez ele realmente se achou bonito, seu cabelo que antes era desregulado estava perfeitamente cortado e assim, as pontas alcançavam um pouco abaixo do ombro, formando ondas por todo o comprimento, seus olhos azuis pareciam realçados com a roupa cinza grafite, Naruto não saberia dizer se aquilo de fato era um terno, a calça social não o apertava tanto,apenas o suficiente para que destacasse seu corpo, a blusa branca foi coberta por um colete e por cima, o blazer cinza.— Ficou bonito. — A voz de Sasuke o assustou, o ômega sorriu tímido e encarou o alfa que estava com a toalha enrolada em sua cintura. — Vai fazer alguma maquiagem?
— Não senhor, não sei fazer na verdade. — Explicou um tanto envergonhado com a presença do alfa apenas de toalha.
Esse constrangimento foi ainda maior quando Sasuke passou a se secar, ficando nu e fazendo o loiro virar o rosto.
— Gaara e Neji vivem de maquiagem, se quiser, fale com eles. Comprar os produtos não será um problema. Já se adaptou ao celular? — Naruto ouvia Sasuke mas não olhava em sua direção.
— Na verdade, eu nem mesmo mexi, Neji colocou tudo que ele considera necessário e me entregou, mas eu não sei mexer muito. No orfanato a gente não tinha celular. — Explicou vendo apenas os pés de Sasuke em sua frente, quando ergueu sua cabeça, viu o alfa divinamente arrumado em seu terno preto.
— Amanhã, tire um tempo para você se acostumar com ele... — Sasuke se inclinou até estar com o nariz na altura do pescoço de Naruto, sentindo o cheiro que ele tanto resistiu — flor de laranjeira e mel... Tem um toque de menta no final.
— Sei que é enjoativo, senhor... Eu vou diminuir ele, desculpa. — Sasuke voltou a ficar ereto, encarando o ômega que parecia envergonhado por ter aquele aroma.
— Não é enjoativo! Na verdade, é muito convidativo, me remete a um dia no jardim. Seu cheiro é tão atraente quanto você, Naruto. — O loiro ficou surpreso com aquilo — ah, pare de me chamar de senhor. É o meu ômega, pode me chamar pelo primeiro nome ou como quiser, garoto.
Naruto apenas concordou, vendo como Sasuke sorriu por aquela atitude tão submissa, era claro que o loiro iria se manter daquela forma, submisso a Sasuke, evitando que o alfa se irritasse com alguma coisa que ele fizesse.
— Quer alguma coisa? — Sasuke perguntou ajeitando seu relógio e Naruto notou que ele usava o mesmo anel que foi roubado semanas antes.
— Hum... Pode parar de me chamar de garoto? Só se você quiser... — Murmurou quase que de forma inaudível.
— Claro! Até onde entendo de ômegas, vocês gostam de apelidos... Acharei um que te agrade. — Sasuke era muito robótico.
— Esse anel tem algum significado? — Cedeu a curiosidade que tanto lhe atingia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Domínio
FanfictionNaruto conheceu a dor e a dureza da vida cedo demais. Crescido em um orfanato que nunca o aceitou, ele decidiu que era hora de fugir, cansado de viver onde não era bem-vindo. Sua liberdade, no entanto, durou pouco. Em uma noite fatídica, seu caminho...